fbpx

Líder Esportes

Futsal

XV/Rezende terá duas partidas em três dias

Time feminino de Piracicaba encara Ufscar e Analândia pela Copa Interior

A ala Bruninha, do time feminino de futsal do XV de Piracicaba
A ala Bruninha é um dos destaques da equipe piracicabana neste ano (Foto: Líder Esportes)

Embalado pela goleada contra o Velo Clube B, fora de casa, pelo placar de 9×1, o time feminino do XV de Piracicaba/Rezende/Selam folga na rodada deste sábado (15) pela Copa Interior de futsal. Em contrapartida, o Alvinegro terá agenda cheia na próxima semana. A equipe comandada pelo técnico Aílton Vieira enfrenta a Ufscar Futsal, na quarta-feira (19), em Rio Claro, e dois dias depois visita a representação de Analândia, na casa do adversário. As duas partidas têm início previsto para as 20h.

Na última apresentação, o XV de Piracicaba/Rezende/Selam não tomou conhecimento do Velo Clube B e goleou o adversário, fora de casa, pelo placar de 9×1. O duelo disputado no dia 1º, em Rio Claro, foi válido pela quinta rodada da primeira fase da Copa Interior de futsal feminino. Os gols do Alvinegro foram marcados pela artilheira Janaína (4), Bruninha (2), Camila Ferreira, Laura Vasquez e Lyandra; Ana Caroline fez o gol de honra para o Velo Clube. O triunfo colocou o time piracicabano na briga por uma vaga para a próxima fase no Grupo B, agora com dez pontos ganhos.

RODADA

O Ginásio Municipal Nidival Nilson Massini, em Rio Claro, recebe neste sábado (15) o duelo entre Araras e Vila Nova de Piracicaba, às 17h30. A equipe ararense ocupa a terceira posição no Grupo B e entra em quadra com força máxima. Já a equipe piracicabana, dirigida pela treinadora Daiane Viana, aparece na vice-liderança da chave e joga para tentar assumir a primeira colocação. O destaque do time é a artilheira isolada da competição, Elen Alves, com dez gols marcados na Copa Interior.

Voltar