fbpx

Líder Esportes

Futebol

XV vence Velo Clube; Luiz Fernando sofre grave lesão

Alvinegro segue em fase de preparação para Copa Paulista; Paulo Vitor é contratado para o gol

Luiz Fernando, goleiro do XV de Piracicaba
Luiz Fernando, goleiro do XV de Piracicaba, ficará afastado dos gramados para se recuperar de lesão (Foto: Divulgação)

O XV de Piracicaba voltou a campo no último sábado (28), quando realizou o quarto jogo-treino preparatório para a Copa Paulista contra o Velo Clube no Barão da Serra Negra. Com gols de Ítalo, um em cada tempo, o Alvinegro venceu o adversário por 2×0. Foi a terceira vitória seguida do time piracicabano, que estreia na Copa Paulista no dia 14 de setembro, contra o Rio Claro, em Piracicaba. As duas equipes estão no Grupo 2, ao lado de Noroeste de Bauru e São Bento de Sorocaba.

O técnico Luciano Dias iniciou a atividade do último fim de semana com Belliato; Juninho, Robson, Adalberto e Rubens Carvalho; Parrudo, Paraíba e Lucas de Sá; Carlos Alberto, Ítalo e Franklin. Na segunda etapa, novamente com a proposta de rodar o elenco, mas sem mudar o time completo como fez anteriormente, entraram em campo goleiro Igor Alexandre, os zagueiros João Maistro e Maurício Ramos e os atacantes Lúcio Flávio, Matheus Lagoa e Willian Anicete.

LESÃO

O goleiro Luiz Fernando, do XV de Piracicaba, sofreu um entorse no joelho esquerdo no jogo-treino realizado contra o Primavera, em Indaiatuba, e foi diagnosticado com uma lesão no Ligamento Cruzado Anterior. O atleta precisará passar por cirurgia para se recuperar – o tempo de recuperação pode chegar a seis meses. A diretoria quinzista agiu rápido e acertou a contratação do goleiro Paulo Vitor. O novo reforço tem experiência no futebol paulista e já vestiu as camisas de São Bento, Juventus, Rio Claro e Santo André.

Voltar