fbpx
Futebol

XV terá desfalques para visitar o Água Santa

Celsinho, Doni e Vitor estão praticamente descartados para jogo em Diadema

Rafael Gomes, atacante do XV de Piracicaba
Rafael Gomes está recuperado, mas deve começar o jogo na reserva (Foto: Mauricio Bento/Líder Esportes)

Para a partida deste sábado (24), às 15h, contra o Água Santa, em Diadema, o técnico Cléber Gaúcho deve ter três desfalques. O lateral-direito Vitor e o atacante Celsinho, que estão lesionados, além do zagueiro Doni, que está em fase de transição do departamento médico para o campo, não devem ser relacionados para a estreia na segunda fase da Copa Paulista. Em contrapartida, o técnico Cléber Gaúcho conta com o retorno do lateral-esquerdo Cléber, recuperado de dores no joelho, e do atacante Rafael Gomes, que se recuperou de problemas na coxa.

Cléber e Rafael Gomes treinaram normalmente na tarde desta quinta-feira (22), mas a dupla deve começar o jogo contra o Água Santa no banco de reservas. A equipe titular deve ser mantida em Diadema com Mateus Pasinato; Zé Mateus, Lucas Cunha, Rodrigo e Samuel; Maranhão, Clayton e Gilsinho; Romarinho, Bruninho e Rodolfo. O Nhô Quim deve ter uma novidade no elenco para a segunda fase da Copa Paulista. O zagueiro Neto, formado na base do XV, deve ser inscrito para o restante da competição. O jogador está treinando com o elenco desde que retornou de empréstimo do Araçatuba.

“O Neto provavelmente será inscrito, pois assim liberaríamos um atleta para as categorias de base. O Neto vem treinando bem, já jogou comigo no Rio Verde, em Goiás, e foi bem no Araçatuba. Temos que valorizar um atleta que é da casa”, disse o técnico Cléber Gaúcho. O regulamento da Copa Paulista permite que as equipes que avançaram para segunda fase façam quatro trocas entre os atletas inscritos para a competição. O prazo para as contratações, entretanto, termina amanhã (23).

Voltar