fbpx

Líder Esportes

Futebol

XV terá 800 torcedores na decisão em Rio Claro

Mais de 2.000 ingressos já foram 'vendidos' para o duelo de volta no domingo

Após encher o Barão da Serra Negra, a torcida do XV deve ir em peso a Rio Claro (Diego Soares/Código 19)

O XV de Piracicaba será acompanhado por 800 torcedores no estádio Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro, no próximo domingo (13), no duelo de volta das semifinais da Copa Paulista. A carga de ingressos foi definida nesta quarta-feira (9) e será comercializada no estádio Barão da Serra Negra. O valor das entradas, válidas somente para o setor destinado à torcida visitante, varia entre R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira). A partida está marcada para as 18h. Como venceu em Piracicaba, o XV pode empatar para chegar à decisão.

A venda dos ingressos para os torcedores ‘comuns’ do XV de Piracicaba começa nesta quinta-feira (10), a partir das 12h, na bilheteria do portão 2 do estádio municipal – os sócio-torcedores puderam efetuar a compra nesta quarta-feira com exclusividade. Cada pessoa pode comprar no máximo dois bilhetes. A comercialização das entradas também será realizada na sexta-feira (11), das 9h às 18h, e no sábado (12), das 9h às 12h – desde que a carga não seja completamente vendida.

Pagam metade do valor do ingresso os estudantes, com exceção aos alunos de cursos profissionalizantes, que pagam inteira, professores da rede pública de ensino, aposentados com o cartão do idoso e pessoas com deficiência. É obrigatória a apresentação do documento para efetuar a compra. De acordo com a diretoria do Rio Claro, aproximadamente 2.000 ingressos já foram comercializados para o duelo de domingo – todos eles trocados por garrafas pet, conforme a promoção Futebol Sustentável.

Voltar