fbpx
Futebol

XV solicita carga de 17 mil ingressos para decisão

Saiba como e onde comprar as entradas para a partida contra o São Caetano

XV de Piracicaba 2x2 Inter de Limeira - Campeonato Paulista Série A2 2019
A expectativa é de casa cheia no Barão da Serra Negra para o próximo sábado (Foto: Michel Lambstein/Líder Esportes)

A diretoria do XV de Piracicaba solicitou uma carga de 17 mil ingressos para a primeira partida da final da Copa Paulista, que será disputada contra o São Caetano, no próximo sábado (9), às 18h, no estádio Barão da Serra Negra. As promoções foram mantidas e o torcedor tem a opção de trocar duas garrafas pet por um ingresso – são permitidas no máximo três trocas por pessoa. A iniciativa faz parte do programa Futebol Sustentável, da FPF (Federação Paulista de Futebol). A carga total é de 4.000 bilhetes, por recomendação da Polícia Militar. Nesta terça-feira (5), mais de 1.000 ingressos já foram adquiridos.

As trocas continuam de quarta (6) a sexta-feira (9), das 9h às 18h, na bilheteria do portão 1 (rua Silva Jardim). A entrada dos torcedores com esses ingressos específicos será feita pelo setor Vermelho, exclusivamente pelo portão 4 (rua Moraes Barros). Todo o material arrecadado será doado para a cooperativa Reciclador Solidário. Os demais bilhetes estão sendo comercializados na bilheteria do portão 2, ao lado da loja XV Mania, anexa ao estádio municipal, das 8h30 às 17h30. No dia da partida, às vendas iniciam às 9h e prosseguem até o intervalo do jogo.

Tarcísio Pugliese é cotado para formar parte da comissão técnica de Tiago Nunes, no Corinthians, em 2020

Para os setores Preto (entrada pelo portão 1) e Branco (portões 5 e 6), os bilhetes inteiros custam R$ 20, enquanto nos setores Azul (portão 2) e Verde (portão 3, visitante), as entradas inteiras sofreram reajuste e passam a custar R$ 50. As mulheres que adquirirem ingresso até as 17h30 da próxima sexta-feira, pagarão metade do valor. Será permitida a venda de apenas um ingresso por torcedora. Para compras online, o torcedor deve acessar o site www.totalticket.com.br.

Têm direito a pagar meia-entrada os estudantes (exceto de cursos profissionalizantes), professores da rede pública de ensino, aposentados e PCD (pessoas com deficiência), devidamente documentados. Proprietários de cadeiras cativas devem retirar o ingresso na secretaria do clube, com pelo menos 24 horas de antecedência em relação ao horário do jogo. O portador da Identidade Jovem, que deve ser apresentada no ato da compra e também na entrada ao estádio, juntamente com um documento oficial, também paga meia.

GRATUIDADE

Não pagam as crianças menores de 14 anos, acompanhadas por um responsável, e os idosos portadores da carteirinha da Prefeitura de Piracicaba, com acesso exclusivo pelo portão 1 – os cadeirantes terão acesso somente pelo portão 7. As pessoas que têm direito à gratuidade deve retirar o ingresso exclusivamente na sexta-feira, das 9h às 17h30, na bilheteria do portão 2. Os adultos que quiserem adquirir ingressos para as crianças através do programa Futebol Sustentável devem apresentar os documentos de cada criança no momento da troca. Não é permitida a entrada de torcedores com camisas de outros times.

Voltar