fbpx
Futebol

XV roda elenco e acaba derrotado em jogo-treino

Lateral-esquerdo Robertinho foi o único titular que participou da atividade

O goleiro Leonardo participou da atividade realizada hoje no Barão da Serra Negra (Foto: Vitor Prates)

Com o objetivo de dar ritmo de jogo ao elenco, o XV de Piracicaba realizou nesta terça-feira (2), no estádio Barão da Serra Negra, um jogo-treino contra o Desportivo Brasil. Assim como o Nhô Quim, o time de Porto Feliz também disputa a edição 2019 da Copa Paulista. Dos atletas considerados titulares, apenas o lateral Robertinho iniciou o confronto, que terminou com a vitória do Dragão por 3×1. Os gols da partida, dividida em dois tempos de 35 minutos cada, aconteceram na segunda etapa.

No Desportivo Brasil, Alex Fernando, Wellington e Wesley balançaram as redes, enquanto Fabrício foi o responsável pelo gol quinzista. O Alvinegro entrou em campo com: Leonardo; Robertinho, Muriel, Paulão e Marcel; Elias Ceará, Bruno Lima e Agnaldo; Fabrício, Gustavo Muniz e João Veras. No decorrer da partida, o técnico do XV, Tarcísio Pugliese, fez várias alterações. O time que terminou o confronto contou com: Fábio; Juninho, Muriel, João Maistro e Kauan; Ceará (sub-20), Marcel e Samuel Naum; Gabriel Patreze, João Rezende (sub-17) e Agnaldo.

Pela terceira rodada da Copa Paulista, o Alvinegro volta a campo no próximo domingo (7), às 10h, para encarar o Atibaia no estádio Décio Vitta, em Americana. Com quatro pontos ganhos, o Atibaia divide a liderança do Grupo 2 com a Inter de Limeira e o próprio Nhô Quim, que leva a vantagem nos critérios de desempate. O lateral Robertinho e o atacante João Veras, que cumpriram suspensão contra o Rio Claro, estão liberados para a partida. A pedido do XV, ambos serão julgados pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) na próxima segunda-feira (8).

Voltar