fbpx
Futsal

XV/Rezende vence no Guarujá e continua imbatível

Alvinegro lidera invicto a Copa Paulista do Interior após três rodadas disputadas

*Capa: Arquivo/Adilson Zavarize

A equipe feminina sub-20 do XV de Piracicaba/Rezende/Selam continua imbatível na Copa Paulista do Interior, competição organizada pela LRFS (Liga Rioclarense de Futebol de Salão). Com gols de Larissa, Leticinha e Patrícia, o time piracicabano derrotou o Guarujá Futsal, fora de casa, no último domingo (5), pelo placar de 3×1. O resultado positivo manteve o elenco comandado pelo treinador Aílton Vieira na liderança do torneio, com 100% de aproveitamento após três rodadas.

“Nós tivemos uma boa postura em quadra, agressiva, sempre comandando as ações da partidas. Com a vitória,  já garantimos a nossa classificação para as semifinais, mas é importante terminar a primeira fase na liderança para ter a vantagem de decidir sempre em casa”, afirmou o técnico. O próximo compromisso do XV/Rezende está agendado para o dia 25 de maio, quando enfrenta a representação de Caraguatatuba, em duelo que será realizado em Piracicaba.

O triunfo no fim de semana passado manteve o time piracicabano na liderança isolada da classificação geral da Copa Paulista do Interior, com nove pontos ganhos em três jogos realizados, e saldo positivo de 16 gols. Na estreia, o grupo comandado pelo técnico Aílton Vieira goleou Franca pelo placar de 6×2, em duelo disputado no Ginásio de Esportes do Parque Prezotto. Na sequência, o Alvinegro atropelou o Pinhal Futsal, em Espírito Santo do Pinhal, pelo placar de 11×1.

Voltar