fbpx
Futsal

XV/Rezende vence Guarujá e aguarda adversário

Classificado para a semifinal da Copa Paulista do Interior, time foca nos Abertos

O Alvinegro venceu o Guarujá e aguarda o adversário da semifinal (Foto: Caroline Castilho/Líder Esportes)

Jogando em casa, a equipe feminina sub-20 do XV de Piracicaba/Rezende/Selam venceu o Guarujá por 2×0, no último sábado (9), em duelo válido pela terceira rodada da Copa Paulista do Interior, competição organizada pela LRFS (Liga Rioclarense de Futebol de Salão). A partida foi realizada no Ginásio de Esportes do Parque Prezotto. Os gols do Alvinegro foram marcados por duas estreantes: Naislem e Elen Raianny. Líder da competição com sete pontos ganhos, o Alvinegro acumula duas vitórias e um empate em três jogos.

O time comandado pelo técnico Aílton Vieira agora aguarda a definição do grupo para saber qual será o adversário na semifinal, disputada em jogo único. Por ter a melhor campanha, o XV/Rezende terá a vantagem de atuar novamente em casa. “A vitória foi boa e serviu para dar entrosamento para a equipe. Tem algumas atletas que estão chegando agora para nos ajudar nos Jogos Abertos e que também vão permanecer para a Copa Paulista e a Liga Nacional”, destacou o treinador.

O XV/Rezende agora faz uma pausa na Copa Paulista e se concentra para a 83ª edição dos Jogos Abertos, em Marília. A equipe é cabeça de chave no Grupo A, que ainda tem Dracena e Limeira. A estreia na competição será na próxima segunda-feira (18), contra o perdedor do duelo entre os dois adversários. “Nós vamos treinar nesta semana para corrigir algumas coisas, além dos trabalhos ofensivos e defensivos. O nosso grupo está equilibrado. Não conhecemos a equipe de Dracena, mas não esperamos facilidade nas partidas”, finalizou Vieira.

Voltar