fbpx
Futsal

XV/Rezende: meta é vencer Série Prata e Copa Interior

Alvinegro volta a entrar em quadra nesta quinta-feira (10) contra time de Tatuí

*Capa: Arquivo/Adilson Zavarize

Com duas competições em andamento, a equipe feminina de futsal do XV de Piracicaba/Rezende/Selam traçou dois objetivos para a reta final do primeiro semestre: vencer a Série Prata da Copa Record e defender o título da Copa Interior Sub-20. O próximo desafio será contra Tatuí e está marcado para quinta-feira (10), às 20h40, na casa do adversário. A partida marca a abertura da Série Prata. O duelo será importante para reanimar o grupo comandado pelo técnico Aílton Vieira.

Na Copa Record, o Alvinegro estreou com derrota para Votorantim, pelo placar de 3×1. No segundo jogo, o time piracicabano reagiu e venceu Tatuí por 2×0. Pela combinação de resultados, bastava um triunfo contra Indaiatuba na última segunda-feira (7) para chegar à Série Ouro. O Nhô Quim vencia o rival por 3×2, mas, restando dez segundos para o encerramento, a equipe de Indaiatuba conseguiu o empate. Com o resultado, o XV/Rezende encerrou a chave em segundo lugar.

“Com todas as dificuldades que enfrentamos, nós estamos indo bem. Nós enfrentamos adversários que têm condição para treinar três vezes por semana, mais estruturados. Contra Indaiatuba, estávamos vencendo e a vitória nos permitiria jogar a Série Ouro, mas tomamos o empate faltando dez segundos. É algo difícil, complicado, mas faz parte do jogo. Já vencemos partidas assim também”, afirmou o treinador da equipe piracicabana.

COPA INTERIOR

Atual campeão e ainda invicto na competição deste ano, o XV/Rezende irá enfrentar Pindamonhangaba nas semifinais da Copa Interior Sub-20, promovida pela LMRFS (Liga Municipal Rioclarense de Futebol de Salão). As datas e horários dos jogos ainda não foram definidos. Dono da melhor campanha, o time alvinegro fará o duelo de volta em casa. No outro lado da chave, Américo Brasiliense e Taubaté buscam uma vaga na decisão.

Voltar