fbpx
Futsal

XV/Rezende goleia Tatuí e encara Votorantim

Duelo válido pelas quartas de final da Copa Record será quarta-feira (16)

Tatuí 1x5 XV/Rezende - Copa Record de Futsal Feminino 2018
O XV/Rezende despachou Tatuí com boa apresentação coletiva nas oitavas de final (Foto: Prefeitura de Tatuí)

A equipe feminina de futsal do XV de Piracicaba/Rezende/Selam começou bem a caminhada na Série Prata da Copa Record. Jogando em Tatuí, o time piracicabano não tomou conhecimento do adversário e goleou a representação local pelo placar de 5×1. O duelo aconteceu na última quinta-feira (10). Os gols do Alvinegro foram marcados por Bruninha, Bruna de Paula, Nayara e Isabela Vieira, que anotou dois tentos.

O próximo compromisso do elenco treinado pelo técnico Aílton Vieira está marcado para esta quarta-feira (16). Nas quartas de final, o rival será Votorantim, às 20h45, no Ginásio do Éden, em Sorocaba. A partida marca o reencontro entre as duas equipes. Na rodada de abertura da etapa classificatória da competição, o Nhô Quim acabou superado pelo rival, pelo placar de 3×1. “Apesar das dificuldades que enfrentamos, nós estamos indo bem. O objetivo é a classificação”, afirmou o treinador.

COPA INTERIOR

Atual campeão e ainda invicto na competição deste ano, o XV/Rezende irá enfrentar Pindamonhangaba nas semifinais da Copa Interior Sub-20, promovida pela LMRFS (Liga Municipal Rioclarense de Futebol de Salão). O jogo de ida está agendado para o dia 26 de maio, em Pindamonhangaba. A volta segue aguardando definição. Dono da melhor campanha, o time alvinegro fará o duelo de volta em casa. No outro lado da chave, Américo Brasiliense e Taubaté buscam uma vaga na decisão.

Voltar