fbpx

Líder Esportes

Futsal

XV/Rezende goleia e decide Copa do Interior

Alvinegro faz 6x0 contra Caraguatatuba e disputa final contra o Guarujá

*Capa: Arquivo/Adilson Zavarize

Com uma goleada por 6×0 contra Caraguatatuba, a equipe sub-20 do XV de Piracicaba/Rezende/Selam garantiu, no último sábado (3), no Ginásio do Parque Prezotto, uma vaga para a final da Copa Paulista do Interior, organizada pela LRFS (Liga Rioclarense de Futebol de Salão). Três dos seis gols do Alvinegro foram marcados por Patrícia, que é a artilheira do torneio com 12 gols. Elen, duas vezes, e Sarah também balançaram as redes na vitória do Nhô Quim, que agora vai decidir o título contra o Guarujá.

No jogo de ida, o XV/Rezende havia vencido pelo placar de 3×1, e poderia empatar a partida de volta para se classificar à final. O técnico Aílton Vieira aprovou o que viu em quadra. “A gente fez uma boa partida, com um bom resultado. As meninas corresponderam bem ao que foi conversado com elas, o importante era chegarmos à final”, destacou o treinador. As datas da decisão ainda não foram confirmadas, mas os jogos devem acontecer nos dois últimos sábados de agosto, dias 24 e 31.

Por ter a melhor campanha, estar invicto na competição e com 100% de aproveitamento, o time piracicabano vai decidir o título em casa. “A equipe do Guarujá é boa, ficou em terceiro lugar nos Jogos Regionais em uma das mais fortes do Estado de São Paulo. Esperamos dois jogos difíceis”, complementou  o técnico. Após a paritda, Vieira viajou para a Itália, onde realizará intercâmbio e acompanhará o desenvolvimento do futsal local pelo período de duas semanas.

Voltar