fbpx
Futsal

XV/Rezende enfrenta o Guarujá no fim de semana

Jogo será o último teste do time piracicabano antes dos Jogos Abertos do Interior

A equipe alvinegra vai representar Piracicaba nos Jogos Abertos do Interior (Foto: Caroline Castilho/Líder Esportes)

Líder da Copa Paulista do Interior, competição organizada pela LRFS (Liga Rioclarense de Futebol de Salão), a equipe feminina sub-20 do XV de Piracicaba/Rezende/Selam entra em quadra novamente no próximo sábado (9), às 16h, contra o Guarujá no Ginásio de Esportes do Parque Prezotto. O compromisso é válido pela terceira rodada da primeira fase. A competição é disputada em grupo único e reúne também Pinhal Futsal e Rio Branco.

De acordo com técnico Aílton Vieira, o duelo contra o Guarujá é o teste final antes da equipe embarcar para a disputa da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que acontece entre os dias 11 e 23 de novembro, em Marília. “Nós vamos usar esse jogo como preparação. Como já estamos classificados na Copa Paulista do Interior, já que é um grupo único, vamos aproveitar para nos preparar e tentar fazer uma boa campanha nos Jogos Abertos”, destacou o treinador.

PREPARAÇÃO

Em Marília, a equipe piracicabana será cabeça de chave no Grupo A, que ainda tem Dracena e Limeira. A estreia será no dia 18, contra o perdedor do jogo entre os dois adversários. “Nós sabemos que será difícil, as equipes estão se preparando bem e vamos passo a passo. Somos os atuais campeões, mas nós sabemos que cada ano é diferente, pela necessidade de reformular o elenco. O time de 2019 é bem diferente do que foi campeão no ano passado. Ficaram apenas uma ou duas jogadoras”, finalizou Vieira.

Além da Copa Paulista do Interior e dos Jogos Abertos, o Alvinegro também participa na atual temporada da LNFF (Liga Nacional de Futsal Feminino). A primeira fase seria disputada no próximo fim de semana, em Piracicaba, mas a organização decidiu adiar o evento para o início de dezembro, entre os dias 5 e 8, em etapa única, na cidade de Caraguatatuba.

Voltar