fbpx

Líder Esportes

Futsal

XV/Rezende enfrenta Guarujá na semifinal da Liga Paulista

Time piracicabano é derrotado pelo Santo André no encerramento da primeira fase

*Capa: Divulgação

Jogando fora de casa e com a classificação garantida, a equipe feminina sub-17 do XV de Piracicaba/Rezende/Selam foi goleada por 5×0 para o Santo André, na última quarta-feira (25), e terminou a primeira fase da Liga Paulista de Futsal na vice-liderança do Grupo B. O Alvinegro enfrentará o Guarujá/Associação Família 1912 na semifinal da competição. No outro lado da chave, o time do ABC encara o Clube Atlético Guarulhense. Os jogos de ida serão realizados no próximo sábado (5).

O XV/Rezende disputa a primeira partida em casa, no Ginásio de Esportes do Parque Prezotto. O duelo de volta acontece no dia 12 de dezembro. Formada por atletas da cidade, a equipe piracicabana sub-17 busca o primeiro e único título na temporada 2020, que por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) teve o calendário de competições alterado. A Liga Paulista é a oportunidade para levantar um troféu neste ano.

O técnico Aílton Vieira elogiou a performance da equipe piracicabana no torneio e não escondeu as dificuldades dos confrontos da semifinal. “O Guarujá é uma equipe forte, atual vice-campeã do Estado de São Paulo na categoria sub-16. Serão dois grandes jogos. O nosso desempenho está sendo positivo. É uma competição curta, sem muito tempo de preparação, mas com expectativas de evolução. Sabemos que serão duas partidas muito difíceis”, analisou o treinador.

Voltar