fbpx

Líder Esportes

Futsal

XV/ Rezende é semifinalista da Série Prata da Copa Estadual

Time piracicabano vence Futsal Canas de virada por 3x2 jogando no Ginásio de Esportes do Parque Prezotto

*Capa: Arquivo/Líder Esportes

De virada, o XV/Rezende/AS Football venceu o Futsal Feminino Canas por 3×2, no último sábado (6), e carimbou a vaga para a semifinal da Série Prata da Copa Estadual, competição que é organizada pela LDNF (Liga de Desenvolvimento Nacional de Futsal Feminino). As jogadoras Laisla do Nascimento (2) e Giovana Dospir balançaram as redes do Ginásio de Esportes do Parque Prezotto e anotaram os gols que garantiram o triunfo para o Alvinegro.

O time piracicabano agora espera a definição do chaveamento feito pela organização para saber qual será o adversário da próxima fase. Assim como ocorreu na fase quartas de final, a vaga para a decisão da Copa Estadual será decidida em jogo único e a equipe com a melhor campanha terá a vantagem de atuar em casa. Confiante para a próxima etapa do torneio, o técnico Ailton Vieira destacou o esforço do grupo para reverter o resultado, depois de começar o duelo contra o Futsal Feminino Canas atrás no marcador.

“As nossas jogadoras tiveram muita determinação na partida. Saímos perdendo por 1×0, conseguimos virar e marcar 3×1. No final, sofremos o segundo gol. Agora na semifinal restam apenas times de qualidade e que também poderiam estar brigando na Série Ouro, mas que pela quantidade de equipes e de vagas acabaram sendo eliminados. Nosso objetivo é buscar a conquistar a Série Prata”, destacou Vieira.

Voltar