fbpx
Futsal

XV/Rezende busca vaga na final da Copa Interior

Alvinegro recebe Caraguatatuba pelo jogo de volta das semifinais do torneio

O time piracicabano coleciona bons resultados na atual temporada (Foto: Caroline Castilho/Líder Esportes)

Após vencer o jogo de ida das semifinais da Copa Paulista do Interior, competição organizada pela LRFS (Liga Rioclarense de Futebol de Salão), por 3×1, a equipe feminina sub-20 de futsal do XV de Piracicaba/Rezende/Selam joga em casa contra Caraguatatuba neste sábado (3), às 16h, no Ginásio de Esportes do Parque Prezotto. Com o placar construído na primeira partida, o time piracicabano pode até empatar que garante a vaga para a final. Em caso de vitória do adversário, o Nhô Quim terá a vantagem do empate na prorrogação.

O time piracicabano ainda não sabe o que é perder na Copa Paulista do Interior e até aqui tem 100% de aproveitamento na competição. “A vantagem é mínima, mas a equipe está jogando bem, vem de uma sequência boa de jogos, com a conquista dos Jogos Regionais também. A expectativa é de fazer uma boa partida e conseguir a classificação para a final e tentar buscar o bicampeonato”, destacou o técnico Aílton Vieira.

A equipe piracicabana que disputa a Copa Interior é praticamente a mesma que foi campeã dos 63º Jogos Regionais no dia 27 de julho, em Botucatu. Na campanha do nono título da competição, o Alvinegro fez 34 gols em cinco partidas e sofreu apenas dois tentos. “O trabalho está dando resultado. Em todas as competições que participamos estamos chegando na fase final”, finalizou o treinador.

RESULTADOS

Na última quinta-feira (1º), jogando em casa, a equipe feminina sub-16 do XV/Rezende garantiu a vaga para a fase regional da segunda edição dos Jogos Infantis do Estado de São Paulo ao vencer o time de Santa Bárbara d’Oeste por 5×1. Já a equipe adulta está classificada para a segunda fase da LNFF (Liga Nacional de Futsal Feminino), que vai acontecer em Cianorte (PR), em setembro, e agora busca apoio para custear as despesas da viagem.

Voltar