fbpx
Futebol

XV ‘renova’ com Douglas Marques, Alemão e Walfrido

Alvinegro tem o elenco praticamente definido para o retorno do torneio estadual

Gilberto Alemão, zagueiro do XV de Piracicaba, comemora o gol marcado contra o Juventus, pela Série A2 do Campeonato Paulista
O zagueiro Gilberto Alemão já marcou 12 gols pelo time piracicabano (Foto: Arquivo/Mauricio Bento/Líder Esportes)

O XV de Piracicaba está com o elenco praticamente definido para o retorno do Campeonato Paulista da Série A2, o que ainda não tem data para acontecer. A diretoria anunciou nesta sexta-feira (22) a permanência de 14 jogadores que tiveram os contratos vencidos nos meses de abril ou maio. Os últimos foram os zagueiros Douglas Marques e Gilberto Alemão, e o volante Walfrido, restando apenas o defensor Muriel, com vínculo encerrado no último dia 15, definir a situação.

“Fico feliz com a permanência no XV, em poder dar sequência nesses quase dois anos de trabalho no clube, onde meus companheiros e eu temos nos dedicado muito diariamente. Sou muito grato por todo o carinho que sempre recebi da torcida. Eu também tenho um carinho enorme por ela e por todos do clube. Me identifiquei muito com o XV desde a minha chegada”, disse o zagueiro Gilberto Alemão, que já marcou 12 gols pelo Alvinegro.

Além do trio, o XV de Piracicaba renovou com o goleiro Mota, os laterais Feijão e Robertinho, os zagueiros Diego Jussani e Paulão, o volante Bruno Lima, os meias Daniel Costa e Filipe Cirne, e os atacantes Caio Mancha, Erik Gabriel e Marcelinho. Os laterais Assis e Wallace, o volante Hiroshi, o meia Rafael Mineiro e o atacante Érick Salles deixaram o plantel comandado por Tarcísio Pugliese. O auxiliar Ivo Secchi e o preparador físico Rildo Dionízio também foram desligados. Os goleiros Fábio e Leonardo, o lateral Rubens Carvalho, os volantes Fraga e Gabriel Soares, o meia Victor Adame e os atacantes Erison, Kadu e Raphael Macena possuem contratos mais longos.

Voltar