fbpx
Futebol

XV realiza ‘peneira’ para equipe sub-20

Garotos nascidos em 1999 ou 2000 podem participar dos testes

XV de Piracicaba - Peneira
O XV irá disputar o Campeonato Paulista Sub-20 nesta temporada (Foto: Mauricio Bento/Líder Esportes)

O XV de Piracicaba abrirá inscrições para os garotos interessados em participar da equipe sub-20 do clube. Os atletas nascidos em 1999 ou 2000 deverão comparecer ao vestiário das categorias de formação do Nhô Quim, anexo ao Estádio Municipal Barão da Serra Negra (rua Silva Jardim, 849, Bairro Alto), nos próximos dias 30 e 31 de janeiro, apresentando os documentos necessários. O horário de atendimento será das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Os documentos para inscrição são os seguintes: cópia do RG; termo de responsabilidade impresso e assinado (para os menores de idade, assina o responsável), disponível para download no site oficial do XV de Piracicaba (xvpiracicaba.com.br/inscricoes); e atestado médico (obtido nos últimos seis meses). Para participar, será necessário doar um litro de leite. O montante arrecadado será doado para uma instituição de caridade. A inscrição é gratuita.

As datas, horários e locais das avaliações serão informados no ato da inscrição. Nos dias das atividades, os participantes deverão trajar camisa branca e shorts e meiões pretos. As camisas de equipes serão proibidas. Segundo a nota divulgada pelo XV, será dada prioridade aos atletas residentes em Piracicaba ou região. A equipe sub-20 do Nhô Quim irá disputar o Campeonato Paulista de 2018 sob o comando do técnico Diego Favarin.

Voltar