fbpx
Futebol

XV pode garantir primeiro lugar ante o Paulista

'Manter a liderança e invencibilidade', é o objetivo do Nhô Quim em Jundiaí

Cléber Gaúcho, técnico do XV de Piracicaba
Cléber Gaúcho não revelou o time titular para o duelo de amanhã (Foto: Mauricio Bento/Líder Esportes)

Uma vitória contra o Paulista na partida desta quarta-feira (7), às 10h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, aliada a tropeços de Bragantino e Red Bull, garantem ao XV de Piracicaba a primeira colocação do Grupo 3 com duas rodadas de antecedência. Líder, o Nhô Quim tem quatro pontos de vantagem para o segundo colocado Red Bull, que recebe o Ituano – em terceiro lugar, o Bragantino joga em casa contra o São Paulo, que ocupa a quarta posição.

Sabedor da importância do jogo, o técnico Cléber Gaúcho não confirmou a equipe titular, mas afirmou que a postura será a mesma adotada ao longo da competição. “Não há porque mudar, jogando fora de casa nós temos adotado o mesmo estilo e isso vem dando certo. Vamos manter a maneira de jogar, sem sair do nosso padrão, na esperança de conseguir um bom resultado como conseguimos nos demais jogos. Nosso objetivo é manter a liderança do grupo e seguir com a invencibilidade”, disse o treinador.

DESFALQUES

O Nhô Quim tem quatro desfalques para encarar o Galo da Japi no feriado de 7 de setembro. O atacante Celsinho, lesionado, segue vetado pelo departamento médico. O atacante Rodolfo e o lateral-direito Zé Mateus estão suspensos devido ao terceiro cartão amarelo recebido na partida diante do Ituano. O também lateral-direito Vitor está em fase final de recuperação de lesão na coxa. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Samuel está a disposição após ter cumprido suspensão na última sexta-feira (2).

Cléber Gaúcho ainda estuda a possibilidade de poupar alguns titulares para o jogo contra o São Paulo, sábado (10), n estádio Barão da Serra Negra. Após a vitória ante o Ituano, o treinador chegou a apontar o zagueiro Doni como candidato a ‘descansar’ por conta do desgaste apresentado. Caso não poupe nenhum titular, Cléber Gaúcho deve mandar a campo uma equipe formada por Mateus Pasinato; Raulen, Lucas Cunha, Doni e Samuel; Maranhão, Clayton e Gilsinho; Romarinho, Bruninho e Rafael Gomes.

Voltar