fbpx
Futebol

XV perde em casa e enfrenta o São Bento no mata-mata

Time piracicabano ficou em terceiro lugar na primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista

Alecsandro, atacante do Primavera de Indaiatuba
Alvinegro foi derrotado em casa pelo Primavera de Indaiatuba com gol de Alecsandro (Foto: Michel Lambstein/XV de Piracicaba)

Está encerrada a primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2. Já classificado, o XV de Piracicaba foi derrotado neste sábado (19) pelo Primavera, por 1×0, no estádio Barão da Serra Negra, em compromisso válido pela última rodada da etapa de classificação. O único gol da partida foi marcado pelo experiente atacante Alecsandro, cobrando pênalti, no segundo tempo. O triunfo também garantiu a vaga à equipe de Indaiatuba. Com a derrota, o Alvinegro ficou com a terceira colocação, com 26 pontos ganhos. No mata-mata, o time piracicabano vai enfrentar o São Bento.

As quartas de final serão disputadas em duelos de ida e volta, com a vantagem do mando do segundo jogo para as equipes com melhor campanha. Assim, o Nhô Quim inicia a série em Sorocaba e depois recebe o adversário em Piracicaba. Além de XV (3º) e São Bento (6º), mais três confrontos foram definidos: Portuguesa (1º) e (8º) Primavera, Oeste (2º) x (7º) Linense, e Rio Claro (4º) x (5º) Velo Clube. A Federação Paulista de Futebol (FPF) deve definir na próxima segunda-feira (21) as datas e horários dos jogos válidos pelas quartas de final.

Voltar