fbpx
Futebol

XV inicia preparação para Copa SP de Futebol Júnior

Time sub-20 do Alvinegro realizará sete amistosos preparatórios para a competição

*Capa: Arquivo/Vitor Prates

Em fase de preparação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que ocorre ao longo do mês de janeiro, o elenco sub-20 do XV de Piracicaba realizará sete jogos-treinos, agendados pelos responsáveis pelas categorias de formação do clube, em conjunto com a comissão técnica. O primeiro deles acontece no próximo sábado (23), quando o Nhô Quim encara o Guarani, às 10h, no Centro de Treinamento XV Raízen.

O desafio seguinte será no dia 30, às 9h, contra a Ferroviária em Araraquara. Na sequência, serão três partidas amistosas em Piracicaba, marcadas para as 10h: contra a Francana, dia 7; contra a Ponte Preta, dia 14; e contra o Primavera, dia 17. Ainda em dezembro, no dia 20, o Alvinegro Piracicabano vai a Sorocaba enfrentar o São Bento, às 10h. O último teste será três dias depois, também às 10h, em Porto Feliz, ante o Desportivo Brasil.

“São todos adversários muito fortes, que vêm fazendo campanhas muito boas. Esse foi nosso critério definido. Serão jogos muito bons para dar mais ritmo aos nossos atletas, após o tempo de férias. Tenho certeza que a preparação será muito boa, começando no próximo sábado. Esperamos que os garotos assimilem o trabalho que vem sendo passado para fazermos uma grande competição”, disse o supervisor das categorias de formação, Carlos Querino.

Voltar