fbpx
Futebol

XV inicia maratona de apresentações no elenco

Alyson, Calebe e Kaio Lucas foram os primeiros concederem entrevista coletiva

*Capa: Vitor Prates

Após fechar o elenco que disputará a Copa Paulista, o XV de Piracicaba começou a apresentar os reforços contratados. Nesta segunda-feira (16), o goleiro Alyson, o lateral-direito Calebe e o atacante Kaio Lucas concederam entrevista coletiva no estádio Barão da Serra Negra, e falaram sobre as expectativas de vestir a camisa do Nhô Quim. “Já disputei a Copa Paulista pelo Bragantino, em 2016. É um campeonato bom, com muita visibilidade. Tenho trabalhado com o Cristiano (Cavalcante, preparador de goleiros) que é muito bom e não deixa nada a desejar para os profissionais com quem já trabalhei. Apesar do XV estar na Série A2 do Paulista, o trabalho dele é de A1”, disse Alyson.

Duo Imóveis

“Todos sabem da vitrine que é a Copa Paulista, com jogos acirrados, times de Série A2. Em São Paulo, não importa o campeonato, pois todos conhecem a qualidade do futebol. São equipes de qualidade, que querem chegar e revelar jogadores”, afirmou Calebe. Disputando a competição pela primeira vez, Kaio Lucas, que iniciou o jogo-treino contra o Atibaia na equipe titular, quer aproveitar a chance para se firmar. “Será a minha primeira Copa Paulista. Estou com muita vontade de jogar e a primeira oportunidade que aparecer, vou fazer de tudo para agarrar”, disse o atacante.

A estreia do XV de Piracicaba acontece no dia 4 de agosto, às 16h, contra o Red Bull no Barão da Serra Negra. O Alvinegro está no Grupo 2, ao lado de Desportivo Brasil, Ferroviária, Inter de Limeira, Noroeste, Red Bull e Rio Claro. Nesta quarta-feira (18), às 15h, o Nhô Quim realiza seu segundo jogo-treino. O adversário é o Bragantino. Na sequência, o time piracicabano encara o Santo André, no dia 24, às 15h, e encerra a fase de preparação no dia 30, às 15h30, contra o São Bento. As três partidas amistosas serão realizadas no estádio municipal, com portões abertos.

Voltar