fbpx
Futebol

XV fecha acordo com SCI para categorias de base

Vínculo será de um ano e disponibilizará produtos para alimentação de atletas

XV de Piracicaba & SCI - Contrato
A solenidade de assinatura do contrato aconteceu na sede administrativa da empresa (Foto: Divulgação)

XV de Piracicaba e SCI (Sistema de Consumo Inteligente) fecharam na última quarta-feira (10) uma parceria que irá beneficiar as categorias de formação do clube, que atualmente contam com cerca de 90 adolescentes. Pelo acordo, a empresa disponibilizará produtos para a alimentação dos atletas, a qual será preparada no refeitório do Barão da Serra Negra. A solenidade de assinatura do contrato, que é válido até dezembro de 2019, aconteceu na sede administrativa da empresa.

“O XV possui o Certificado de Clube Formador na categoria A, uma conquista de extrema importância. Para isso, contamos com diversos parceiros e a SCI veio para agregar nesse sentido, além de colaborar conosco no intuito de reduzirmos custos. Isso garantirá aos nossos jogadores uma alimentação balanceada, conforme a orientação nutricional, o que é uma exigência para a manutenção do documento (certificado)”, disse o presidente do Alvinegro, Celso Christofoletti.

De acordo com Raul Oliveira, CEO da SCI, a parceria com o Nhô Quim era um desejo antigo da empresa, pois, além do fato de pertencerem à cidade de Piracicaba, ambas têm uma “extraordinária história de superação e humanismo” e, desta forma, conquistaram o carinho dos piracicabanos. “Não poderia ser diferente, SCI e XV de Piracicaba caminhando juntos”, enfatizou o executivo. A SCI atua no sistema de marketing de consumo no ramo de alimentos.

AMISTOSOS

Representado pelas equipes sub-17 e sub-20, o XV foi o convidado em um dos eventos que marcaram os 108 anos da cidade de Ribeira. As partidas amistosas com o time local aconteceram neste domingo (13), no Estádio Municipal Djalma de Souza. O juvenil do Nhô Quim venceu por 2×1, com gols de Quaresma e Enzo. Já o triunfo dos juniores do Alvinegro Piracicabano foi por 4×0, com dois gols de Gustavo Muniz, um de Samuel e um de Gabriel Patreze.

Voltar