fbpx
Futebol

XV estreia na 2ª fase com vitória, empate e derrota

Equipe sub-20 goleia o Jorge Wilstermann, da Bolívia, em amistoso internacional

XV de Piracicaba 3x0 Ferroviária - Campeonato Paulista Sub-20
As três equipes de base do XV de Piracicaba continuam vivas no Campeonato Paulista (Foto: Vitor Prates)

Em partidas realizadas no último sábado (28), no Barão da Serra Negra, as categorias de base do XV de Piracicaba entraram em campo pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. A equipe sub-15 foi derrotada pelo Audax por 3×1. O gol do Alvinegro foi marcado por Isaac. Em contrapartida, o time sub-17 fez bonito e, com dois gols de Igor e um de Rhyan, venceu a Ferroviária por 3×0. Já o time sub-20 ficou no empate por 1×1 com o Marília. O tento do XV foi marcado por Érison.

Duo Imóveis

As três equipes voltam a campo no próximo sábado (4), na condição de visitante, pela segunda rodada da segunda fase do torneio estadual. A equipe infantil encara o Novorizontino, às 9h, no estádio Josué Quirino de Moraes, em Novo Horizonte. A equipe juvenil do Alvinegro viaja até Santos para encarar a Portuguesa Santista, às 11h. Pela competição júnior, o Nhô Quim enfrenta o São Paulo, às 15h, no Marcelo Portugal Gouvêa (Laudo Natel), em Cotia.

AMISTOSO

A equipe sub-20 do XV de Piracicaba também entrou em campo em jogo-treino realizado na tarde desta segunda-feira (30), no CT (Centro de Treinamento), em Saltinho. Contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia, o técnico Xandão utilizou os atletas que atuaram menos de 45 minutos na partida do último sábado, com o Marília, pelo Campeonato Paulista. O confronto terminou com goleada do Nhô Quim por 5×0, com gols de Felipe (2), David, Andrey e Gustavo Muniz.

Voltar