fbpx
Futebol

XV e Velo empatam sem gols em Piracicaba

Alvinegro pressionou a partida inteira e deu azar: foram três bolas na trave

XV de Piracicaba 0x0 Velo Clube - Campeonato Paulista Sub-20 2018
O Alvinegro pressionou bastante o rival, mas não conseguiu marcar o gol da vitória (Foto: Eduardo Castellari)

Em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão, o XV de Piracicaba entrou em campo nesta quarta-feira (6) no estádio Barão da Serra Negra, para encarar o Velo Clube, e acabou ficando no empate sem gols. Com o resultado, o time piracicabano chegou aos 11 pontos ganhos e mantém as chances de classificação para a próxima fase. O Nhô Quim volta a campo no próximo sábado (9), às 15h, para enfrentar o Rio Branco, novamente em casa. Após o término da primeira etapa (14 jogos), os quatro melhores colocados de cada grupo, mais os quatro melhores quinto colocados disputarão a segunda fase.

Duo Imóveis

No primeiro tempo da partida desta quarta-feira, a equipe de Rio Claro começou assustando e quase abriu o placar aos 2min, após um cabeceio a queima-roupa que exigiu ótima defesa do goleiro José Rafael. O Alvinegro deu a resposta na sequência. Após cruzamento da direita, Agnaldo cabeceou rente à trave, levando perigo o time visitante. O Nhô Quim seguia dominando o jogo e, após bom passe de Hugo, o atacante Agnaldo chutou forte no ângulo esquerdo do goleiro Ricardo, que fez milagre e evitou a abertura do placar.

O time piracicabano ainda levou perigo com Hugo, que acertou a trave aos 35min, e Agnaldo, que quase surpreendeu o goleiro em cobrança de falta na lateral direita, aos 47min da primeira etapa. O segundo tempo do confronto continuou com o XV de Piracicaba pressionando. Aos 31min, o atacante Érison cortou a marcação na entrada da área e finalizou no canto esquerdo de Ricardo, que só viu a bola tocar na trave antes de sair. Nos minutos finais, Érison ainda exigiu ótima defesa do goleiro, após chute no canto direito. O Alvinegro ainda acertou mais uma bola na trave,  aos 46min, após finalização de Gustavo Muniz.

Voltar