fbpx
Futebol

XV e Mirassol decidem vaga na final da Copa Paulista

Mais de 6.500 ingressos já foram comercializados para o confronto deste sábado (2)

O elenco alvinegro está preparado para o duelo decisivo contra o Mirassol (Foto: Jéfferson Costa)

Brigando por uma vaga na final da competição, o XV de Piracicaba entra em campo neste sábado (2), às 20h15, para encarar o Mirassol no estádio Barão da Serra Negra, pela partida de volta da semifinal da Copa Paulista. No duelo de ida, em Mirassol, houve empate por 2×2. Quem vencer, além de disputar o título, garante presença em uma competição nacional em 2020 – Campeonato Brasileiro da Série D ou Copa do Brasil. Em caso de empate, o finalista será conhecido nas cobranças de pênaltis. De acordo com o regulamento, o gol marcado fora de casa não é critério de desempate.

“Vamos fazer o jogo mais importante do ano. Nosso time vai atuar como atuou sempre, de forma competitiva e equilibrada, procurando jogar. Buscaremos utilizar aquilo que temos de mais forte, que é nosso equilíbrio, com um time bastante ofensivo, mas que também se defende bem. Vamos tentar utilizar os pontos mais vulneráveis do nosso adversário para conquistar essa vaga para a final da Copa Paulista”, disse o técnico do XV, Tarcísio Pugliese.

ESCALAÇÃO

Desfalcado apenas do zagueiro Douglas Marques, que ainda não se recuperou de uma lesão no pé sofrida na partida contra o Comercial, em Ribeirão Preto, o treinador quinzista deve repetir a mesma formação que enfrentou o Mirassol no jogo do último domingo (27), no estádio José Maria de Campos Maia. O Alvinegro deve entrar em campo com Luiz Fernando; Jéfferson Feijão, Gilberto Alemão, Paulão e Peri; Fraga, Wellington Simião e Cassio Gabriel; Misael, Kadu e Raphael Macena.

Mais de 6.500 ingressos, entre trocas de garrafas pet e vendas, foram adquiridos antecipadamente, conforme atualização às 16h desta sexta-feira (1º). A expectativa é que o número aumente com as vendas no dia da partida, à partir das 9h, na bilheteria do portão 2, no estádio municipal. “Espero muitos torcedores, apoiando, como sempre é em Piracicaba. Uma torcida bastante efetiva, que se manifesta, que apoia o time os 90 minutos e acredito que não será diferente. A presença do torcedor é fundamental. Compareçam ao estádio, nos ajudem, façam a sua parte, pois nós daremos a vida em campo, para alcançar essa vaga na final”, completou Pugliese.

Voltar