fbpx

Líder Esportes

Futebol

XV define valores e pontos de venda de ingressos

Saiba onde comprar entradas para jogo contra o Guarani pela semifinal da A2

Everton, atacante do XV de Piracicaba
Everton está confiante no acesso pelo XV de Piracicaba na Série A2 do Paulista (Foto: Michel Lambstein)

Confiança. Essa é a palavra que resume as entrevistas coletivas dos atacantes Everton e Bruninho, concedidas nesta quarta-feira (28), no Barão da Serra Negra. Em busca do sonhado acesso para a Série A1 do Campeonato Paulista, o XV de Piracicaba encara o Guarani no próximo sábado (31), às 20h30, no estádio municipal. “Estamos confiantes. Fizemos um campeonato regular e conseguimos buscar os nossos objetivos, que eram entrar no G-4 e classificar. Agora, temos um objetivo maior, que é o acesso. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe de muita qualidade, que se classificou com antecedência, mas temos um grupo com muita experiência, o que vai nos ajudar bastante”, disse Everton.

Duo Imóveis

“Estamos trabalhando forte para conquistar o acesso. Vamos focar bastante e colocar em prática contra o Guarani”, complementou Bruninho. A semana de preparação para o duelo contra o Bugre tem sido marcada pelo mistério, com os treinamentos sendo realizados com portões fechados. Com vários jogadores no departamento médico, o clube também não tem dado pistas sobre a recuperação dos atletas. “Devido à semana decisiva, o clube optou por fechar os treinos para imprensa e torcida, e não divulgar informações sobre as atividades, inclusive com relação ao departamento médico”, informou o assessor de imprensa, Evandro Pelligrinotti.

INGRESSOS

Os ingressos para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista da Série A2 começaram a ser vendidos nesta quarta-feira. Nas primeiras cinco horas de venda, foram comercializados aproximadamente 100 ingressos para a torcida alvinegra e cerca de 1.000 para a torcida bugrina. Os valores dos bilhetes inteiros estão mantidos, com o setor azul (cativa) a R$ 40, e os setores preto e branco (geral) com o preços de R$ 20. Para a torcida do Guarani, que ocupará o setor vermelho (acesso pela rua Moraes Barros), a pedido da PM (Polícia Militar) foi disponibilizada uma carga de 2.500 ingressos, que poderão ser adquiridos apenas em Campinas. O setor verde ficará fechado, também atendendo ao pedido da PM.

A bilheteria do portão 2, localizada na rua Silva Jardim, funcionará nesta quinta-feira (29), das 9h às 17h30; na sexta-feira (30) das 9h ao meio-dia; e no sábado (31) das 9h ao intervalo da partida. Para o torcedor quinzista, além do estádio municipal, haverá mais sete pontos de venda: Le Pingué Hamburgueria (rua Alferes José Caetano, 1.476, Centro), Gú Lanches (avenida Carlos Martins Sodero, 360, Vila Independência), Sport Retrô Piracicaba (Shopping Piracicaba), Grande Bazar Santos (avenida Rui Barbosa, 489, Vila Resende), Domarco Lanches (rua XV de Novembro, 1.538, Bairro Alto), Banca do Pilon (rua XV de Novembro, 723, Centro) e Original Calçados (rua do Rosário, 2.561, Paulista). Os ingressos nestes locais podem ser comprados em seus respectivos horários comerciais.

BASE

Pela fase final do Torneio Preparatório Desportivo Brasil, as categorias de base do XV entraram em campo nesta quarta-feira, no Centro Esportivo Luneng Brasil, em Porto Feliz. O time sub-17 do Alvinegro acabou derrotado por 1×0 pelo Desportivo Brasil e ficou com o vice-campeonato. A equipe sub-15 ficou com terceira colocação após derrotar o Ituano por 3×2, com gols marcados por Caio Xavier, Lazzarine e Bruno Fernandes.

O Campeonato Paulista nas categorias sub-15 e sub-17 tem início no dia 7 de abril. Na estreia, o Nhô Quim encara o São Carlos, no Barão da Serra Negra, com o infantil entrando em campo às 9h, e o juvenil às 11h. As equipes do Alvinegro estão no Grupo 4, ao lado de Guarani, Independente, Rio Branco, Rio Claro, São Carlos e União Barbarense.

Voltar