fbpx
Futebol

XV de Piracicaba visita o ameaçado Penapolense

Nhô Quim busca a terceira vitória seguida para permanecer entre os líderes

Tarcísio Pugliese, técnico do XV de Piracicaba
O técnico Tarcísio Pugliese deve manter em Penápolis a base da equipe que vinha atuando (Foto: Líder Esportes)

O XV de Piracicaba viaja a Penápolis, neste sábado (2), para encarar o Penapolense, em busca da terceira vitória consecutiva e assim permanecer entre os líderes do Campeonato Paulista da Série A2. A partida, que é válida pela 10ª rodada da competição, será realizada às 19h no estádio Tenente Carriço. Vice-líder com 17 pontos ganhos, o Nhô Quim quer aproveitar o bom momento e entra em campo cheio de moral após golear o Taubaté. O CAP, que ainda não venceu dentro de casa, ocupa a 13ª posição com sete pontos conquistados, e luta contra o rebaixamento.

Para o confronto, o técnico do XV, Tarcísio Pugliese, não poderá contar com o volante Walfrido, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Burro da Central, e cumprirá suspensão automática. O lateral-esquerdo Michel, com uma lesão na coxa, está vetado pelo departamento médico. Com isso, o lateral-direito Robertinho será improvisado mais uma vez na esquerda. O atacante Luizinho também é desfalque: ele sofreu um estiramento no ligamento colateral do joelho direito e está fora da partida.

O volante Bruno Lima, que cumpriu suspensão na última rodada, e o atacante Misael, recuperado, estão liberados para o jogo do fim de semana. Ambos passaram a semana realizando tratamento devido a dores na coxa. O Alvinegro deve entrar em campo em Penápolis com a seguinte escalação: Luiz Fernando; Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Robertinho; Fraga, Elias Ceará (Bruno Lima) e Misael; Ítalo, Kadu e Ronaldo.

INSCRIÇÕES

Com o prazo de inscrições para a primeira fase encerrando nesta sexta-feira (1º), o Nhô Quim preencheu as últimas três vagas com os atacantes Bruninho e Lucas Formiga, além do volante Hiroshi, que está machucado e não terá condições de atuar na competição. Dessa forma, o clube não perderá a vaga, já que o volante pode ser substituído por um possível reforço em caso de classificação para as quartas de final. Em uma segunda lista, composta por atletas formados nas categorias de base, o meia Bruno Moraes e os atacantes Andrey Oliveira e João Veras também foram inscritos.

Voltar