fbpx
Futebol

XV de Piracicaba acerta 5 reforços visando Série A2

Sandoval, Michel, Edvan, Adenilson e Coutinho foram contratados pelo time piracicabano

Edvan, lateral-direito do XV de Piracicaba
Edvan é o novo lateral-direito do XV de Piracicaba (Foto: Ruben Fontes Neto/Divulgação)

Com cinco reforços já contratados, o XV de Piracicaba iniciou na última segunda-feira (6) a pré-temporada visando a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. O elenco que vai buscar o acesso para a elite do futebol paulista em 2022 se reapresentou no estádio Barão da Serra Negra. Entre as novidades, está o zagueiro Sandoval, que será apresentado nesta quinta-feira (9). Com passagens vitoriosas na divisão de acesso, o experiente atleta de 35 anos chega ao Alvinegro após defender o Oeste na atual temporada.

Além do zagueiro, o time piracicabano acertou a contratação do atacante Michel, de 32 anos, que foi destaque do Caxias-RS na Série D do Campeonato Brasileiro ao anotar oito gols na competição nacional. Formado nas categorias de base do Coritiba, o jogador teve rápidas passagens pelo futebol paulista atuando pelo América de São José do Rio Preto, em 2011, e pelo Guarani, em 2013.

O lateral-direito Edvan, 31, que estava no Manaus-AM desde 2020, também foi contratado e retorna ao futebol paulista. A última experiência do atleta foi em 2019, com a camisa do São Bernardo FC. Antes, o novo reforço quinzista jogou por Juventus, Mogi Mirim e Mirassol. Nesta quarta-feira (8), o Nhô Quim anunciou mais dois nomes: o volante Adenilson, de 27 anos, ex-Novorizontino, e o goleiro Coutinho, de 24 anos, formado na base do São Paulo e com passagens por Grêmio e Cianorte-PR.

Voltar