fbpx
Futebol

XV de Piracicaba 1×4 Palmeiras – Notas

Na estreia do técnico Narciso, o XV de Piracicaba apresentou problemas no setor defensivo e perdeu para o Palmeiras por 4×1, nesta quinta-feira (25), no estádio Barão da Serra Negra. Rivaldinho marcou o único gol do Nhô Quim na partida. Em sua primeira partida à frente da equipe, o treinador não foi feliz nas mudanças que fez na segunda etapa, quando o Alvinegro sofreu três gols. Confira as notas do LÍDER:

Rivaldinho – Foi o melhor jogador do XV de Piracicaba na goleada sofrida para o Palmeiras. No primeiro tempo, saiu da área, buscou do jogo e assustou Fernando Prass com uma finalização de fora da área, mas mostrou afobação na maioria das vezes que teve a bola nos pés. Na segunda etapa, contou com o desvio de Vitor Hugo para marcar o único gol o Nhô Quim na partida e o segundo dele no Campeonato Paulista. (Nota: 6,5)

 

Bruno Brígido Não teve culpa em nenhum dos gols. Foi seguro nas bolas aéreas. (5)
Daniel Damião Cometeu um pênalti que não foi marcado pelo árbitro e assistiu passivamente ao avanço de Gabriel Jesus no quarto gol. (3,5)
Fábio Sanches Atrapalhou-se e e perdeu a bola perto da área na jogada do terceiro tento palmeirense. (3)
Heitor No segundo gol, não se atentou à passagem de Alecsandro pelas suas costas. (4)
Julinho Deu trabalho à defesa palmeirense pela esquerda e foi regular na defesa. (5,5)
Magal Não teve influencia direta nos gols do Palmeiras, mas levou desvantagem na disputa com o meio de campo palmeirense. (4,5)
Clayton Teve dificuldade na marcação e não ajudou no setor ofensivo. (4,5)
Gilsinho No lance do gol quinzista, brigou com a marcação, permaneceu firme na jogada e deu assistência para Rivaldinho. Teve lampejos de qualidade. (6)
Gerson Magrão Buscou o jogo e realizou boas tabelas pelo lado esquerdo, mas não conseguiu fazer com que esses lances terminassem em chances de gol. (5,5)
Fabinho Durante todo o confronto, não conseguiu se sobressair à defesa do Palmeiras. Apareceu pouco no jogo. (4,5)
Henrique Santos Arriscou arremates e tentou dar mais velocidade ao time, mas sem sucesso. (5)
Patrick Quase descontou o placar em chute defendido por Fernando Prass. (5,5)
Aloísio Em cruzamento para a área, deixou Patrick em condições de balançar a rede. (5,5)
Narciso Tirou de campo os dois armadores, que criavam as melhores chances do XV na partida. Além disso, o sistema defensivo mostrou desorganização. (3)
Voltar