fbpx
Basquete

XV/Cristóvão embala e vence segunda consecutiva

Time sub-20 é vice-líder do Estadual e sub-18 vence a primeira; equipe adulta é derrotada

*Capa: Mariana Kasten

O time sub-20 masculino do XV/Cristóvão conquistou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Estadual Sub-20, organizado pela Federação Paulista de Basquete (FPB). Jogando fora de casa, o Alvinegro superou Jundiaí pelo placar de 72×51 e assumiu a vice-liderança na classificação geral. A equipe comandada pelo técnico Baiano volta a entrar em quadra nesta terça-feira (12), às 19h, para enfrentar o Corinthians no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas. A entrada é gratuita.

Na categoria sub-18, o Nhô Quim derrotou os jundiaienses por 62×53 e conquistou a primeira vitória no Estadual, chegando à sétima posição. O próximo compromisso está agendado para sexta-feira (15), às 11h, diante de Cravinhos no Waldemar Blatkauskas.

COPA SÃO PAULO

Já pela Copa São Paulo Adulto, também organizada pela Federação Paulista de Basquete, o XV/Selam conheceu a terceira derrota seguida e continua sem vencer na competição. O último algoz foi a representação de Tatuí, domingo (10). O time piracicabano perdeu por 90×54 e amarga a lanterna do Grupo A. A equipe tentará a reabilitação no dia 30 de abril, contra Araraquara, em Piracicaba.

Voltar