fbpx
Futebol

XV contrata Welton Paragua, o ‘Chimbinha’

Atacante de 20 anos terá a primeira oportunidade no futebol paulista

Fahel Júnior, técnico do XV de Piracicaba
Para Fahel Júnior, o XV de Piracicaba está montando um elenco 'bastante qualificado' (Foto: Líder Esportes)

O XV de Piracicaba confirmou nesta quinta-feira (12) seu 23º reforço para a disputa da Copa Paulista. Como é hábito no clube, o atacante Welton Paragua, 20, fará exames antes de assinar contrato com o Alvinegro. Com passagens por Paranavaí-PR, Verê-PR e Maringá-PR, Chimbinha, como é conhecido o jogador, terá sua primeira oportunidade no futebol paulista. A contratação dá mais uma opção de velocidade para o técnico Fahel Júnior montar o ataque da equipe.

Duo Imóveis

“A diretoria está fazendo o máximo de esforço para suprir as posições e os atletas que estão chegando nos atendem nesse sentido. São jogadores de alto nível, que estavam atuando em competições importantes, até internacionais. Então, são reforços que vão ajudar e muito ao nosso elenco. Estou contente e agora é colocar isso em prática dentro de campo”, disse o treinador.

“Por ser uma equipe jovem, poderei implantar o que eu gosto, que é um time com bastante velocidade e transições organizadas. Nosso plantel conta com atletas que querem vencer, aquele algo a mais no futebol. Além disso, temos jogadores mais experientes, inclusive alguns remanescentes das últimas campanhas do clube, e essa mescla tem tudo para dar certo”, completou Fahel Júnior.

JOGO-TREINO

No próximo sábado (14), às 10h, contra o Atibaia, o Nhô Quim realiza seu primeiro jogo-treino. O clube também confirmou mais duas partidas amistosas para o mês de julho. No dia 21 (sábado), às 15h, o adversário será o Santo André, enquanto no dia 30 (segunda-feira), às 15h30, o Alvinegro enfrentará o São Bento. As três partidas serão realizadas no Barão da Serra Negra. A estreia na Copa Paulista acontece dia 4 de agosto (sábado), às 16h, contra o Red Bull, também no estádio municipal.

Voltar