fbpx
Futebol

XV contrata lateral e agenda dois amistosos

Oziel, vice-campeão paulista com o Guarani, reforça equipe na Série A2

Oziel, lateral-direito do XV de Piracicaba
O lateral Oziel foi vice-campeão paulista com o Guarani em 2012 (Foto: Rodrigo Villalba/MemoryPress/GFC)

A reapresentação do elenco do XV de Piracicaba, marcada para o dia 4 de dezembro, terá pelo menos uma cara nova. Nesta quinta-feira (23), o Alvinegro confirmou o acerto com o lateral-direito Oziel, vice-campeão paulista de 2012 com a camisa do Guarani e campeão brasileiro da Série C, em 2013, com o Santa Cruz. Com pré-contrato já assinado, o jogador de 33 anos ainda passará por exames médicos antes de acertar a situação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.

Na atual temporada, Oziel defendeu duas equipes cariocas: Tigres do Brasil e Duque de Caxias, antes de ser anunciado pelo Nhô Quim. “É um atleta que dispensa apresentação, experiente e vencedor. Temos certeza que vai nos ajudar muito dentro e fora de campo com a sua liderança e qualidade técnica. Além disso, é um jogador acostumado a jogar em clubes com torcidas apaixonadas, como é o XV de Piracicaba”, comentou o gestor de futebol, Beto Souza. A estreia do XV na competição estadual acontece dia 17 de janeiro, contra o Rio Claro no Barão da Serra Negra.

TESTE

Após confirmar a realização de um jogo-treino contra o Red Bull Brasil, dia 30 de dezembro, às 9h30, o XV de Piracicaba agendou mais dois compromissos antes da estreia no Campeonato Paulista da Série A2. No dia 22 de dezembro, às 15h30, o adversário será a Caldense-MG. Já no dia 10 de janeiro, no mesmo horário, o Alvinegro recebe o Atibaia. As três partidas de pré-temporada serão realizadas nas dependências do CT (Centro de Treinamento) em Saltinho.

Voltar