fbpx
Futebol

XV confirma empréstimo de Pasinato ao Moreirense

Goleiro vai jogar no futebol português; clube anuncia novidades na venda de ingressos

Mateus Pasinato, goleiro do XV de Piracicaba
Mateus Pasinato vai disputar a Liga NOS pelo Moreirense nas duas próximas temporadas (Foto: Mauricio Bento)

Conforme adiantado pelo LÍDER na última quarta-feira (19), o goleiro Mateus Pasinato, que pertence ao XV de Piracicaba, mas estava emprestado ao São Bento, está se transferindo para o Moreirense-POR. Nesta terça-feira (25), o clube piracicabano confirmou o empréstimo por dois anos do jogador, que terá em sua nova equipe a oportunidade de disputar a primeira divisão do Campeonato Português. Antes de viajar para a Europa, Pasinato prorrogou mais uma vez vínculo com o Alvinegro até 31 de dezembro de 2021.

Leia mais: Pasinato negocia transferência para o futebol português

COPA PAULISTA

Apesar do empate com a Inter de Limeira na estreia pela Copa Paulista, o discurso no Alvinegro é positivo. O zagueiro Paulão, que confirmou ter desviado a bola no lance que resultou no gol do Leão, aprovou a estreia do Nhô Quim. “Houve um leve desvio e acabou prejudicando a saída do Luiz Fernando […]. Foi uma boa estreia, apesar de um campo ruim, difícil, com bastante areia, mas nos portamos bem. Queríamos fazer mais e um melhor resultado, mas de forma geral foi um bom jogo”, disse o defensor.

O XV de Piracicaba volta a campo na próxima sexta-feira (28), às 20h, para encarar o Rio Claro, no Barão da Serra Negra. A partida, que é válida pela segunda rodada da competição estadual, marca o reencontro com o torcedor quinzista no estádio municipal. “A expectativa é a melhor possível. Ainda vamos conversar com a comissão técnica sobre o que aconteceu em Limeira e nos preparar, em cima das informações do Rio Claro, com os atletas que temos à disposição, para buscar nossa primeira vitória na competição”, concluiu Paulão.

INGRESSOS

Os ingressos para o confronto com o Galo Azul começam a ser comercializados nesta quarta-feira (26), a partir das 9h, na secretaria do clube (rua Silva Jardim, 849, ao lado da loja XV Mania). A novidade é que o clube acertou uma nova parceira (Total Ticket) para gerenciar o sistema de impressões de ingressos e vendas online. No site da empresa (www.totalticket.com.br/xvpiracicaba/1855), será possível adquirir os bilhetes para todos os jogos que acontecerão em Piracicaba na primeira fase.

A outra vantagem da compra via internet é a possibilidade de adquirir o ingresso através de cartões de crédito ou débito, o que não ocorre na comercialização presencial. Para os setores Preto (portão 1) e Branco (portão 6), os bilhetes inteiros custam R$ 20, enquanto nos setores Azul (portão 2) e Verde (portão 3, visitantes), as entradas inteiras saem por R$ 30. Os portões 4 e 5 ficarão fechados. Nesta quarta (26) e quinta-feira (27), as vendas no estádio municipal ocorrem das 9h às 17h30. Na sexta-feira (8), será a partir das 9h. Nos pontos de venda (Rede Drogal Centro, Piracicamirim e Santa Teresinha), serão comercializados apenasbilhetes inteiros, com entradas pelos portões 2 e 6.

Voltar