fbpx

Líder Esportes

Futebol

XV apresenta Lucas Pavone e Rubens Firmino

Contratados são válidos para a Copa Paulista; Pavone está na lista para A2

Lucas Pavone, lateral-esquerdo do XV de Piracicaba
Lucas Pavone pode permanecer no clube para a Série A2 do Paulista (Foto: XV de Piracicaba/Divulgação)

O XV de Piracicaba apresentou na tarde desta terça-feira (4) dois jogadores contratados para a disputa da segunda fase da Copa Paulista. O lateral-esquerdo Lucas Pavone, que retorna ao clube após recuperar-se de cirurgia no joelho e não entrar em acordo para permanecer no ASA de Arapiraca-AL, e o meio-campista Rubens Firmino, que foi contratado por empréstimo junto ao Osasco Audax, assim com o atacante Samoel Pizzi. Pavone, inclusive, é observado pela diretoria como provável aposta do clube para a Série A2, em 2017.

Em entrevista coletiva concedida na sala de imprensa do estádio Barão da Serra Negra, Lucas Pavone falou sobre suas condições físicas e acredita que em uma semana estará apto a atuar os 90 minutos de uma partida. “Estou bem fisicamente, pois quando saí do XV continuei fazendo minhas atividades em outro clube, já que não posso me dar o luxo de ficar parado após a lesão que tive… Estava treinando a parte física, que é muito diferente de estar jogando. Acredito que com uma semana boa para trabalhar estarei apto a jogar uma partida completa”, disse Pavone.

O meio-campista Rubens Firmino, que foi relacionado para a partida do último sábado (1º), também acredita estar nas condições físicas ideais com mais uma semana de trabalho. “Eu vinha mantendo a forma, disputei muitos jogos pelo Audax e acredito que se me preparar bem, com uma semana de trabalho, terei condições de atuar os 90 minutos”, afirmou Firmino. Os contratos de Pavone e Firmino são validos até o término da Copa Paulista. No sábado (8), às 18h30, o XV de Piracicaba encara o Penapolense, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

Voltar