fbpx
Futebol

XV aguarda chegada de meia para completar grupo

Danilo Bueno deve se apresentar ao clube no dia 16 para iniciar treinamentos

Doni, zagueiro do XV de Piracicaba
O zagueiro Doni se recupera de uma lesão no joelho pensando na Série A2 (Foto: Arquivo/Mauricio Bento)

Ainda sem poder contar com os 25 jogadores que fazem parte do elenco que disputará o Campeonato Paulista da Série A2, em 2019, o XV de Piracicaba segue sua rotina de treinamentos durante a pré-temporada. Nesta segunda-feira (10), o volante Elias Ceará e o atacante Misael se apresentaram ao clube para o início dos trabalhos. O meia Danilo Bueno chega a Piracicaba no dia 16 de dezembro e deve começar suas atividades com o grupo no dia seguinte.

Com contrato válido até o final de 2019, o goleiro Mateus Pasinato deve ser emprestado. Embora o destino não tenha sido confirmado, o atleta deve permanecer no Estado de São Paulo para a disputa da Série A1 do Paulista no primeiro semestre. Quem também tem desfalcado o Alvinegro é o zagueiro Doni, que se recupera de uma lesão no joelho, além do atacante Lucas Formiga, que precisará passar por cirurgia na tíbia, devido à fratura por estresse sofrida durante a Copa Paulista.

Antes de estrear no Estadual, no dia 20 de janeiro, contra a Inter de Limeira, fora de casa, o time piracicabano realizará dois jogos-treinos. O primeiro teste será no dia 30 de dezembro, às 9h, contra o Grêmio Osasco, no CT (Centro de Treinamento), em Saltinho. No mesmo horário e local, o XV de Piracicaba enfrentará o Velo Clube, no dia 12 janeiro. Nos próximos dias, a FPF (Federação Paulista de Futebol) deve divulgar os horários e locais das partidas, com os reajustes da tabela.

Voltar