fbpx
Futebol

XV acerta com goleiro; clube vende ingressos

Chris Alves chega por empréstimo do Capivariano; time enfrenta Noroeste

*Capa: Mauricio Bento/Líder Esportes

O XV de Piracicaba volta ao Barão da Serra Negra pela Copa Paulista após folgar na última rodada. O adversário será o Noroeste, neste sábado (26), às 16h. Os ingressos para a partida estão à venda na secretaria do clube, anexa ao estádio municipal, em horário comercial. A comercialização continua quinta (24) e sexta-feira (25), das 9h às 18h. A bilheteria do portão 2 abre no dia da partida, às 9h, e encerra as vendas no intervalo da partida. Os valores variam entre R$ 10 (arquibancada) e R$ 20 (cativa).

Pagam meio-ingresso os aposentados, estudantes, professores da rede pública de ensino e PCD (Pessoas Com Deficiência), mediante apresentação de documento. Os proprietários de cadeiras cativas também têm direito à meia-entrada, mas devem retirar o seu ingresso na secretaria do clube com pelo menos 24 horas de antecedência ao horário de início da partida. Não pagam para entrar no estádio as crianças menores de 14 anos, acompanhadas por um responsável, idosos com documento da Prefeitura de Piracicaba (acesso exclusivo pelo portão 1) e cadeirantes (acesso exclusivo pelo portão 7). O portão 4 permanecerá fechado.

REFORÇO

O XV de Piracicaba anunciou nesta quarta-feira (23) a contratação do goleiro Chris Alves, que chegou ao clube para substituir Leonardo, lesionado. Alves, que acerta os últimos detalhes para defender o clube na Copa Paulista, tem 21 anos e vem por empréstimo do Capivariano. Formado na base do Alvinegro, Leonardo teve confirmada a ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo, sendo necessário passar por cirurgia.

Voltar