fbpx
+ Esportes

Wolf Series registra domínio dos donos da casa

Etapa foi realizada em Botucatu e acabou dominada pelos competidores locais

Na terceira etapa da temporada, realizada no último fim de semana, em Botucatu, a Wolf Series 2019 registrou um verdadeiro festival de vitórias para os atletas anfitriões. Das 13 categorias em disputa nas modalidades duathlon pro (6 km de corrida, 30 km de bicicleta e 4 km de corrida), duathlon sport (3 km de corrida, 14 km de bicicleta e 2,2 km de corrida) e trail run (6 km, 14 km ou 30 km), foram 11 triunfos botucatuenses.

As exceções foram Fábio Milani de Paula, de Araraquara, e Marildo José Barduco, de São Manuel, vencedores do duathlon pró masculino e da prova de 6 km no trail run, respectivamente. O evento, que é organizado pela Chelso Sports e conta com a realização da Botucatu Terra da Aventura e Prefeitura de Botucatu, tem mais duas etapas agendadas para a atual temporada, sendo a próxima novamente em Botucatu, no mês de setembro.

Os donos da casa levaram a melhor no último domingo (7) no duathlon sport masculino e feminino, com as vitórias de Luciano Rodrigo, que fez o tempo de 59min40, e Franciele Zambone Silva, com a marca de 1h19min20. No duathlon pró feminino, o triunfo ficou com Luciana Barbosa (2h18min54). Botucatu foi a primeira colocada no pódio das três categorias de revezamento no duathlon pró com as equipes M Athletics (masculino), Espaço Equilibrium/Naturiza/Team Godoy (feminino) e Studio Forma/Lopes Bicicletaria (misto).

Na trail run, o domínio botucatuense foi quase completo. Laura Cyrino foi a ganhadora nos 6 km feminino com o tempo de 37min56. Na distância intermediária (14 km), Mário Nogueira Bruder (46min16) e Vera Cláudia Cassola (57min19) colocaram Botucatu no topo do pódio. Na prova mais longa, de 30 km, Alexandre Oliveira venceu entre os homens, cravando 1h49min, enquando Leidiane Miorando foi a vencedora entre as mulheres, com a marca total de 2h02min43.

Os resultados completos estão disponíveis no site www.wolfseries.com.br. Mais informações sobre a competição podem ser encontradas no site www.chelso.com.br, pelos telefones (19) 3042-5216 e (19) 3042-5316, ou via redes sociais: Facebook (Chelso Sports) e Instagram (@chelsosports).

Voltar