fbpx
+ Esportes

Wolf Series completa 3ª etapa em Botucatu

Prova foi realizada no último domingo (8) e recebeu duas modalidades

*Capa: Arquivo/Wolf Series

Após passar por São Manuel e Americana, a cidade de Botucatu recebeu no último domingo (8) a terceira etapa da Wolf Series 2018, competição organizada pela Chelso Sports & Business. A prova, com largada na Fazenda Indiana, foi realizada em três modalidades: duathlon cross pro individual ou revezamento (6 km de corrida, 32,9 km de bicicleta e 4 km de corrida), duathlon sport (3 km de corrida, 14 km de bicicleta e 2 km de corrida) e trail run, nas distâncias de 6 km, 14 km ou 30 km.

Foram premiados os três primeiros colocados na classificação geral feminina e masculina da trail run, nas provas de 6 km, 14 km e 30 km, além dos três melhores nas divisões por faixa etária. No revezamento pro, a premiação foi para os três primeiros no feminino, masculino e equipes mistas. Na modalidade sport, a premiação foi destinada aos três melhores no feminino e masculino geral, além dos vencedores nas divisões por faixa etária. Em 2018, a Wolf Series volta a Botucatu no mês de outubro. Mais informações pelos telefones (19) 3042-5216 ou (19) 3042-5316.

RESULTADOS

Na trail run, Elmirar Ferreira Santos, de Botucatu, e Maria Eliete Toledo, de Cesário Lange, foram os vencedores na prova dos 6 km. Na distância intermediária, os triunfos foram de Adriano da Silva (Torre de Pedra) e Sidnéia Cristina Gomes (Botucatu). Na prova mais longa da modalidade, dobradinha de Indaiatuba, com José Mário Rodrigues e Marjorie Barcelos liderando no masculino e feminino, respectivamente. Os resultados completos do duathlon estão disponíveis no site www.wolfseries.com.br.

Voltar