fbpx
Futebol

Valente, XV arranca empate do Corinthians no sub-20

Nhô Quim fica atrás no placar em duas ocasiões, mas mostra poder de reação

XV de Piracicaba 2x2 Corinthians - Campeonato Paulista Sub-20
O XV de Piracicaba arrancou um bom empate contra o Corinthians no Barão da Serra Negra (Foto: Vitor Prates)

A equipe sub-20 do XV de Piracicaba começou bem, nesta sexta-feira (7), feriado de Independência do Brasil, a sua participação na terceira fase do Campeonato Paulista. O Nhô Quim ficou atrás no placar em duas oportunidades, mas mostrou poder de reação e buscou o empate em 2×2 com o Corinthians, no estádio Barão da Serra Negra. O jogo abriu o Grupo 12 da competição estadual, que ainda conta com as representações de Portuguesa e Novorizontino.

Duo Imóveis

No duelo de ontem, o Corinthians teve mais oportunidades no primeiro tempo. A principal delas foi logo aos 10min, com João Celeri acertando o travessão quinzista. Já aos 36min, Rael recebeu a bola na área e bateu colocado no canto direito de Rafael para inaugurar o marcador. Antes do término da etapa inicial, aos 43min, Andrey dominou pela ponta de ataque e finalizou à esquerda de Diego, pela linha de fundo. O Alvinegro Piracicabano, porém, voltou melhor para o segundo tempo e conseguiu igualar o placar.

Aos 25min, Erison foi lançado em profundidade, invadiu a área e tocou para Andrey estufar as redes adversárias. No entanto, aos 32min, Fabricio Oya acertou belo chute de fora da área e colocou novamente os visitantes em vantagem. O gol não abalou os comandados de Xandão, que empataram de novo aos 42min, com Felipe, que recebeu passe rasteiro de Erison antes de finalizar. O próximo desafio do XV será na sexta-feira (14), às 15h, contra o Novorizontino em Novo Horizonte.

Voltar