fbpx
Futebol

Um ano depois, Rafael Mineiro celebra estreia

Jogador passou por lesão grave no joelho; Macena não enfrenta o Noroeste

Rafael Mineiro concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (21) no estádio municipal (Foto: XV de Piracicaba)

Contratado pelo XV de Piracicaba para a disputa da Copa Paulista de 2018, o meia Rafael Mineiro acabou se lesionando durante a intertemporada e precisou passar por uma cirurgia no joelho, em virtude de uma ruptura no ligamento cruzado. Após um ano, Mineiro disputou o primeiro jogo oficial pelo clube na última sexta-feira (16), contra o Velo. Apesar do pouco tempo em campo e ainda sem ritmo de jogo, o atleta se mostrou completamente recuperado da lesão.

“É gratificante. Foi um tempo bastante árduo, difícil, mas independente disso eu pude me recuperar e fazer essa estreia tão esperada. Sabemos que lesão no joelho é complicada, leva mesmo um tempo e, enquanto não nos sentimos 100%, não adianta ir para o campo. Graças a Deus, correu tudo bem e eu, finalmente, pude estrear com a camisa do XV”, disse o jogador, que apesar dos vários desfalques que o XV terá na próxima partida, deve iniciar o jogo no banco de reservas.

“Vão ocorrer mudanças e são complicados os jogos assim, onde saem muitos atletas para entrar outros. É claro que estamos preparados, mas querendo ou não, tem uma diferença de quem está jogando para quem vai entrar jogando. Creio que quem entrar vai dar o melhor, temos um grupo forte e preparado para isso”, concluiu o meia. O XV de Piracicaba volta a campo no próximo sábado (24), às 15h, para encarar o Noroeste no estádio Barão da Serra Negra. Com uma lesão na coxa, o artilheiro Raphael Macena não deve enfrentar o time de Bauru.

INGRESSOS

Os ingressos para o confronto com o Norusca começam a ser comercializados nesta quinta-feira (22), das 9h às 17h30, na secretaria do clube, localizada na rua Silva Jardim, 849, anexa ao estádio municipal. O horário será o mesmo na sexta-feira (23). No dia da partida, as vendas terão início a partir das 9h, sendo encerradas no intervalo do jogo. Os ingressos online podem ser obtidos clicando neste link.

Para os setores Preto (portão 1) e Branco (portão 6), os bilhetes inteiros custam R$ 20, enquanto nos setores Azul (portão 2) e Verde (portão 3, visitante) as entradas inteiras custam R$ 30. Os portões 4 e 5 ficarão fechados. Nos pontos demais venda (Rede Drogal Centro, Santa Teresinha e Piracicamirim), serão comercializados apenas bilhetes inteiros, com entradas pelos portões 2 e 6.

Voltar