fbpx
+ Esportes

Ultramaratona encerra 3ª edição em Brotas

A prova foi realizada no último fim de semana; largada foi em São Pedro

*Capa: Divulgação

Com a largada em São Pedro e a chegada em Brotas, em um percurso total de 62 km, foi realizada no último sábado (16) a terceira edição da Ultramaratona Trail Run CS, competição que é organizada pela Chelso Sports & Business. A prova acontece em meio a trilhas que ligam as duas cidades turísticas, invertendo o pontos de partida a cada ano. O desafio do último fim de semana reuniu quatro categorias: solo (individual), duplas, quartetos e sextetos.

Na prova individual, David Rafael Sossai foi o vencedor na classificação geral masculina, com o tempo líquido de 5h08min46, enquanto Simone Aparecida Garcia de Santis venceu entre as mulheres ao completar o trajeto em 6h50min12. Nas duplas, Alexandre Alves da Silva e José Mário Rodrigues garantiram o triunfo no masculino com a marca de 4h27min08. Katia Garozi e Luzia Maria Ferreira foram as primeiras colocadas no feminino, com o tempo de 5h14min18.

Nas duplas mistas, o lugar mais alto do pódio ficou com Marjorie Barcelos e Mauricio Gomes Floreço, que finalizaram a competição em 4h40min59. Os resultados completos da prova, incluindo as modalidades de quarteto e sexteto, além das divisões por categoria de faixa etária, podem ser acessados pelo site oficial do campeonato: www.ultramaratonatrailrun.com.br. Mais informações sobre o evento pelos telefones (19) 3042-5216 e (19) 3042-5316 ou pela Fan Page Ultramaratona Trail Run CS.

Voltar