fbpx
+ Esportes

Ultramaratona CS divulga resultados oficiais

A prova aconteceu no último fim de semana e teve 62 km de percurso

*Capa: Divulgação

Com largada em Brotas e chegada em São Pedro, foi realizada no último fim de semana mais uma edição da Ultramaratona Trail Run CS, competição que é organizada pela Chelso Sports e possui um percurso total de 62 km formado por trilhas.  O evento foi disputado em quatro categorias: solo (individual), duplas, quartetos e sextetos. Os resultados completos estão disponíveis no site www.ultramaratonatrailrun.com.br. Mais informações podem ser encontradas nas redes sociais Facebook (Fan Page Ultramaratona Trail Run CS) e Instagram (@chelsosports).

Na categoria individual masculina, o vencedor foi José Pires Junior, que completou a prova em 5h14min44. No feminino, o triunfo foi da atleta Luzia Maria Ferreira, com o tempo de 6h34min02. Nas duplas, quem se deu bem entre os homens foram os Guerreiros da Terra, com a marca de 4h31min34, enquanto Fer e Paty subiram ao lugar mais alto do pódio na disputa feminina, fechando o percurso em 6h16min03. Nas duplas mistas, que levou a melhor foi a equipe Titan Sports 11 (4h33min13).

No quarteto masculino, a vitória foi dos representantes da Prefeitura de Brotas 3, com o tempo cravado de 4h27min. Milena, Alessandra, Renata e Camila ficaram com o triunfo no quarteto feminino, com a marca de 5h43min20, enquanto a equipe Pazian Runners 1 foi a primeira colocada no quarteto misto (4h34min52). Nos sextetos, as provas feminina e masculina foram vencidas pela WCF Performance, que completou o trajeto em 5h52min05 e 4h35min43, respectivamente. Na modalidade mista, vitória dos Brutos, com o tempo de 4h37min33.

Voltar