fbpx
+ Esportes

Uaçaí Sunset Run divulga resultados da prova

Evento organizado pela Chelso Sports foi inédito na cidade de Campinas

A cidade de Campinas foi a sede na última quarta-feira (20) para a Uaçaí Sunset Run, prova inédita no município, que foi realizada pela Uaçaí Brasil e organizada pela Chelso Sports, com distâncias de 5 km e 10 km. A concentração e o ponto de partida tiveram como palco o Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim. Os resultados completos  já estão disponíveis e podem ser acessados no site www.chelso.com.br/site.

Na corrida masculina de 5 km, o pódio foi formado pelos atletas Luan Bissoli, que finalizou o percurso com o tempo de 16min11, Josimar Aparecido Ribeiro (17min06) e Uilson Rodrigues de Carvalho (17min54). Na prova feminina, a vitória ficou com Liliane Cristiane Jorge Bueno de Camargo, com o tempo de 22min13, seguida pelas atletas Vanessa Dutra de Jesus (23min33) e Priscila Ortiz (24min13), respectivamente.

Na distância mais longa, o triunfo no masculino foi do corredor Maykinho, com a marca de 37min53. A segunda posição ficou com Tadeu Rafael (39min14), enquanto Ricardo Gil Guerreiro Scavasin (39min43) terminou na terceira colocação. Entre as mulheres, as três primeiras posições foram conquistadas por Lucia Magalhaes (43min06), Daniela de Fátima Nascimento Pedro (47min02) e Carolini Gomes de Lima (48min43). Mais informações podem ser encontradas no Facebook (Fan Page Chelso Sports) ou Instagram (@chelsosports).

Voltar