fbpx

Líder Esportes

Muay Thai

Trio participa do Skull Heart Fighters Muay Thai

Vinicius Piza, Jhani Mendes e Joice Mendes representam a equipe piracicabana

Vinicius Piza, Jhani Mendes, Joice Mendes e Régis Pezzato representa a equipe (Foto: Líder Esportes)

O Centro de Treinamento In Fight Piracicaba viaja com três atletas para Suzano no próximo domingo (15), onde disputa a nona edição do Skull Heart Fighters Muay Thai. O evento será realizado no Skull Boxing Stadium. A equipe piracicabana briga pelo cinturão do GP -51 kg com a lutadora Jhani Mendes e entra no ringue para o GP da categoria -57 kg com Joice Mendes. Vinicius Piza, conhecido como Vinicius Guerreiro, fará uma luta casada na divisão de peso -70 kg.

“Os atletas estão se preparando forte, com dois treinos por dia, e estamos com uma expectativa de que o Vinicius traga a vitória para a casa e as meninas conquistem o cinturão. A Joice não iria participar, mas uma atleta não poderá lutar e ela foi convocada para o lugar. O peso dela é de 52 kg, é uma categoria alta, mas ela está muito bem preparada e será um desafio. Vamos em busca do cinturão”, destacou o técnico Luis Reginaldo Pezzato, o Régis Muay Thai.

De acordo com o treinador, a temporada 2019 foi de “bastante trabalho”, o que rendeu bons resultados para a equipe. “Fizemos eventos, lutamos bastante, ganhamos um cinturão com a Jhani Mendes na Copa Extrema, realizamos graduações, foi um ano muito produtivo. Em 2020, vamos receber uma Moção de Aplausos na Câmara de Vereadores e isso nos deixa felizes porque estamos conquistando espaço e fazendo o muay thai crescer na cidade”, disse Régis.

GRADUAÇÃO

No último domingo (8), o Centro de Treinamento In Fight Piracicaba realizou a graduação de 70 alunos, com idade entre 7 e 58 anos. A atividade aconteceu na próprio CT. “Foi um momento muito bonito. Para receber a graduação, o aluno precisa apresentar aquilo que o treinador pede, que é o que ele treina durante todo o ano. Nós avaliamos a parte técnica, postura, equilíbrio e desempenho. São esses os requisitos necessários para graduar”, finalizou o técnico.

Voltar