fbpx

Líder Esportes

Tiro com Arco

Trio participa da final da Copa TAP em Pedreira

Danilo Erenberg, Gibi Fernandes e Rebeca Fernandes disputam o certame

Rebeca Fernandes, atleta da Arqueria Piracicaba
Rebeca Fernandes tem despontado como maior promessa do tiro com arco de Piracicaba (Foto: Arquivo Pessoal)

A cidade de Pedreira recebe no próximo domingo (14) a etapa final da Copa TAP. A equipe da Arqueria Piracicaba será representada no evento por três arqueiros: Danilo Erenberg, que disputa a categoria AMBU; o experiente Gibi Fernandes, na AMFU; e a revelação da modalidade, Rebeca Fernandes, que busca o título na CFFU. “A expectativa é sempre positiva. Nós temos condições de voltar para casa com excelentes resultados”, afirmou Gibi.

A equipe piracicabana está em fase de preparação para participar do Campeonato Sul-Americano, que será realizado em novembro, em Campos do Jordão. Apesar da vaga confirmada, o grupo segue em busca de apoio para disputar o evento. “Não é fácil, mas esperamos conseguir algum apoio. As competições geram custos e nós temos que procurar alternativas”, relatou Gibi, que deixa em dúvida a continuidade das atividades da Arqueria Piracicaba em 2019.

REVELAÇÃO

Rebeca Fernandes irá disputar o torneio continental com o apoio da MFB Soluções Integradas. A atleta tem bom retrospecto na atual temporada e vem de título conquistado na etapa Animal Round, válida pelo Circuito Nacional da Field Brasil. No evento que teve como sede a Fazenda Santa Rita das Palmeiras, em Piracicaba, a jovem arqueira somou 498 pontos para garantir a medalha de ouro na categoria CFFU. “É uma esperança que temos. A Rebeca vem conseguindo resultados muito importantes”, finalizou Gibi.

Voltar