fbpx
Boxe

Trio do Centro Esportivo MR avança na Lisoboxe

Equipe piracicabana coleciona vitórias na competição realizada em Sorocaba

Gustavo Zandoval, auxiliar técnico de boxe do Centro Esportivo MR
O auxiliar Gustavo Zandoval prepara os atletas para a competição realizada em Sorocaba (Foto: Divulgação)

A equipe piracicabana de boxe do Centro Esportivo MR segue colecionando vitórias na Copa Lisoboxe 2019. Na segunda rodada da competição, realizada no último sábado (23), em Sorocaba, o grupo comandado pelo técnico Marcos Ribeiro e pelo auxiliar Gustavo Zandoval saiu do ringue com mais três resultados positivos. Destaque para o lutador Ramon Batagello, que nocauteou Verdy Destine, atleta do Clube Atlético Campinas/Ponte Preta, e avançou para a final da categoria 91 kg. Além dele, Aline Claudino (75 kg) está classificada para a decisão, que será no dia 13 de abril.

Na rodada do último fim de semana, o Centro Esportivo MR saiu vencedor em mais duas lutas. Julia Alves passou por Mirelly Alves, do Coliseu/Anjos Carrasco, e volta a lutar no próximo sábado (30) pela semifinal da categoria 60 kg. A adversária será Nathalia Gonzaga, de São José dos Campos. No outro lado da chave, mais uma representante piracicabana: Júlia de Barros encara Karoline Pierre, pugilista do Clube Atlético Campinas/Ponte Preta.

Na categoria masculina 69 kg, Caio Souza eliminou Wesley Silva, do Coliseu Boxe Center, e agora enfrenta Welintgon Feitosa, do Clube Atlético Campinas/Ponte Preta, por uma vaga na final. “O fim de semana foi positivo para a nossa equipe. Os atletas precisam de lutas para ganhar ritmo e evoluir, é isso que nós estamos buscando. Na próxima rodada, serão lutas semifinais, com adversários cada vez mais qualificados”, afirmou o treinador Marcos Ribeiro.

PROGRAMAÇÃO

Além dos atletas citados, mais três representantes do Centro Esportivo MR voltam ao ringue da Ghimper Academia, em Sorocaba, no próximo sábado. Marcos Alves vai enfrentar Elielson da Silva, do Coliseu Boxe Center, pela categoria 75 kg, enquanto Hamilton Cerqueira Júnior desafia Pedro Conceição, da equipe The Oliveira Brothers, pela divisão de peso 64 kg. Em duelo valendo a medalha de bronze, Matheus Pereira (60 kg) terá como adversário Dilermano Matos, do Clube Atlético Campinas/Ponte Preta.

Voltar