fbpx
Futebol

Torcida é trunfo para estreia em casa, diz Cléber

Nhô Quim enfrenta o Sertãozinho no Barão, pela segunda rodada da Série A2

Jogo-treino entre XV de Piracicaba e Rio Branco
Alvinegro venceu o Rio Branco por 3 a 2 em jogo-treino, em Americana (Foto: Sanderson Barbarini)

O técnico do XV de Piracicaba, Cléber Gaúcho, aposta na torcida quinzista como trunfo da equipe para a partida contra o Sertãozinho. Essa será a estreia do Alvinegro no estádio Barão da Serra Negra nesta temporada. O Nhô Quim entrará em campo às 20h desta quarta-feira (1º), pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

“Nossa torcida é bem atuante, apaixonada e, quando o torcedor consegue detectar que a equipe está se entregando dentro de campo, ela joga junto e incentiva. Então é isso que a gente espera que aconteça. Contamos com esse apoio e espero que possamos contagiar a todos para alcançarmos o resultado”, disse.

Para o confronto, Cléber Gaúcho poderá contar com o zagueiro Marcos Vinícius, contratado pelo clube no dia 23. Ele foi inscrito no Estadual após o empate por 2 a 2 com o Rio Preto, fora de casa, no sábado. No entanto, o comandante deve repetir o time titular, com: Mateus Pasinato; Zé Mateus, Doni, Rodrigo e Samuel; Clayton, Maranhão e Gilsinho; Romarinho, Samoel Pizzi e Rafael Gomes.

PREPARAÇÃO

A preparação para o jogo incluiu um jogo-treino diante do Rio Branco, em Americana, na segunda-feira. Na atividade, o treinador escalou apenas os reservas, que venceram por 3 a 2, com dois gols de Bruno Aquino e um de Bruninho. “Foi um bom treinamento e o pessoal teve um bom desempenho. Com isso, vou conversar com os demais membros da comissão técnica e analisar o que podemos fazer de melhor para o jogo contra o Sertãozinho”, afirmou o técnico.

Voltar