fbpx

Líder Esportes

Handebol

Time sub-21 masculino vence primeira na Lhesp

15 de Piracicaba chega a cinco pontos na Liga; feminino estreia com derrota

*Capa: Liham

Em jogo equilibrado, o elenco sub-21 masculino da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba conquistou no último sábado (27) a primeira vitória e chegou aos cinco pontos ganhos na fase de classificação da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo). O elenco do técnico José Batista venceu Franco da Rocha por 32×29, em duelo realizado no Ginásio Paulo Rogério Seixas, na cidade de Franco da Rocha. O artilheiro foi Felipe Camossi, com 11 gols marcados.

“Nós cometemos alguns erros no sistema defensivo, mas, no final, a equipe soube equilibrar a partida e conquistar a primeira vitória no campeonato”, avaliou o treinador do time piracicabano. Com o resultado positivo, o elenco sub-21 masculino do 15 de Piracicaba ocupa agora a terceira colocação na classificação da categoria, com cinco pontos ganhos, sendo uma vitória e um empate.

FEMININO

A equipe infantil feminina do 15 de Piracicaba, comandada pelo treinador Vinícius Bispo, estreou na Lhesp com derrota para Franco da Rocha, pelo placar de 24×18, em partida que também foi disputada no último sábado, na casa das adversárias. Apesar do resultado adverso, o time piracicabano mostrou bom volume de jogo e conseguiu equilibrar o confronto em vários momentos. A artilheira do time foi a atleta Alice Delabio, com sete gols marcados. A equipe volta à quadra no próximo fim de semana, contra Tietê, novamente fora de casa.

Voltar