fbpx

Líder Esportes

Futebol Americano

Time feminino dos Cutters defende liderança

Equipe piracicabana tem dois jogos marcados pelo Campeonato Paulista

A equipe piracicabana vive excelente momento na atual temporada (Foto: Arquivo/Piracicaba Cane Cutters)

Após quase dois meses de ‘folga’ desde o último jogo, realizado no dia 28 de abril, o time feminino do Piracicaba Cane Cutters volta a campo neste domingo (30), para mais dois compromissos válidos pelo Campeonato Paulista de Flag 5×5, modalidade do futebol americano. Às 10h30, o rival será o Spartans Football. Mais tarde, às 15h30, o duelo é contra a Portuguesa FA. Todas as partidas da nona rodada da competição serão realizadas no Estádio Municipal Massud Coury, em Rio das Pedras.

Para tentar se manter na ponta da tabela da Divisão Norte da Conferência Caipira, a equipe piracicabana, que está invicta na competição, aproveitou o período sem atuar para fazer os ajustes necessários. No último sábado (22), o elenco fez um amistoso, sem contar pontos, contra o Sorocaba Vipers. “Esse tempo foi bom para consertar possíveis problemas, mas, fora isso, é ruim. Muito tempo parado quebra o ritmo da temporada. Conseguimos agendar o amistoso antes da rodada e entramos no ritmo novamente”, destacou o head coach Caio Parussulo.

Jogando em casa, o treinador está confiante, mas mantém o pé no chão quando o assunto é a invencibilidade da equipe. “Resultados passados não podem refletir o futuro. O que passou não influencia nossos treinos e apenas buscamos a próxima vitória. Fizemos um bom amistoso no último fim de semana e encaixamos muitas coisas para o jogo seguinte. É uma excepcional oportunidade para mostrar o que a nossa equipe é capaz de fazer. Com uma excelente rodada, podemos chamar a atenção, desde novas atletas até apoiadores”, finalizou o técnico.

SERVIÇO

Campeonato Paulista de Flag Feminino 5×5 (9ª rodada). Data e horário: 30 de junho, às 9h. Local: Estádio Municipal Massud Coury (avenida Dr. Ademar de Barros, 248, Jardim Dona Antonieta, Rio das Pedras). Entrada: Gratuita. Estrutura: área de alimentação.

Voltar