fbpx

Líder Esportes

Karatê

Técnico da seleção, Spigolon dá palestra na Fatep

Atividade está marcada para o próximo domingo (13); investimento é de R$ 100

Diego Spigolon, treinador da equipe piracicabana Sport Way de karatê
Diego Spigolon é referência no karatê e o mais jovem treinador da seleção brasileira (Foto: Geraldo De Paula)

Técnico de Piracicaba e da seleção brasileira de karatê, Diego Spigolon é dono de um currículo que dispensa apresentação. No próximo domingo (13), o treinador será o responsável pela palestra ‘Preparação Física para Karatê e Esportes de Combate’, que será realizada nas dependências da Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba), localizada à avenida Rio Claro, 290, bairro Areão. A atividade, realizada pela academia Sport Way, começa às 8h e tem duração prevista de quatro horas.

O público alvo engloba estudantes e profissionais de educação física, preparadores físicos, professores e técnicos de artes marciais, praticantes de lutas e atletas. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas via depósito ou transferência bancária – Agência 2886-x, Banco do Brasil, Conta Poupança 24373-6. Após efetuar o pagamento, é necessário enviar o comprovante com o nome completo e o telefone para o e-mail diegospigolon@hotmail.com. O investimento é de R$ 100. Mais informações: (19) 3426-1574.

“A palestra é dirigida para as pessoas que estão envolvidas com a luta, desde a preparação física até a preparação técnica. Nosso objetivo é oferecer um suporte aos profissionais que, ainda que não atuem hoje diretamente na luta, podem vir a atuar no futuro. A ideia é passar o que existe de mais atual na literatura científica, relacionada ao tema. Vamos transmitir conhecimentos que podem ser bastante úteis. A procura tem sido muito interessante, a grande maioria de fora da cidade. Tenho certeza que valerá muito a pena”, disse Spigolon.

QUEM É DIEGO SPIGOLON?

Arte - Diego Spigolon

Voltar